MarcasPeloMundo_branco

Fernando Penha é anunciado como novo CRO da Nuria

A Nuria, healthtech pioneira no desenvolvimento de soluções digitais, anuncia Fernando Penha como novo CRO da empresa.

A Nuria acaba de anunciar o profissional Fernando Penha como novo CRO da empresa. O executivo assume o cargo após 16 anos de atuação na multinacional Philips, onde, entre esses, atuou por seis anos como Diretor Comercial do Brasil e, nos últimos dois, como Diretor Comercial do México.

Fernando Penha já esteve na posição de Gerente de Vendas e Contas e Gerente de Vendas e Marketing Sênior. Com forte presença no setor de tecnologia e equipamentos médicos, Penha é formado em Engenharia Mecatrônica pela UNIP com especialidade em Robótica, Controle e Automação. No Hospital Israelita Albert Einstein, atuou no setor de Engenharia Clínica e conta também com passagem pela K.Takaoka nas áreas de serviços e vendas.

“Cheguei na Nuria com uma bagagem de mais de 25 anos de carreira, e poder usar meu conhecimento em prol de uma startup que tem um propósito tão inspirador é algo que tem me motivado ainda mais. O mercado da saúde tem crescido aceleradamente nos últimos anos e as tendências do setor fazem diferença em toda a cadeia de cura, desde o diagnóstico do paciente até a conclusão do tratamento”, afirma o novo CRO.

Com a chegada do executivo, os planos são consolidar a empresa no mercado seguindo a estratégia e novas tendências no setor health. A Nuria passou recentemente por uma grande transformação institucional, com a chegada de novos executivos e um reposicionamento de marca, incluindo a mudança de nome. “A longo prazo, meus objetivos dentro da Nuria serão consolidar e sustentabilizar a tecnologia e a inovação que a empresa oferece para a cadeia health e todo o mercado de saúde. O que vem me motivando é a possibilidade de, cada vez mais, nos tornarmos referência em interoperabilidade B2B e B2C, utilizando softwares para potencializar, gerenciar e melhorar a jornada do paciente dentro das instituições”, finaliza Penha.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/