El Ojo de Iberoamérica anuncia categoria E-sports/Gaming em premiação de 2021

El Ojo de Iberoamérica anuncia categoria E-sports/Gaming em premiação.

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica convida o público para celebrar as melhores ideias criadas para uma marca ou junto com ela com o objetivo de entreter, potencializar e comunicar uma mensagem de marca ou se conectar com os consumidores de uma forma inovadora. E desta maneira, anuncia as inscrições para as competições de Conteúdo, Sports e Sustentável.

O El Ojo Sports premia as melhores ideias relacionadas com o mundo do esporte e as marcas que sabem aproveitar a oportunidade dos eventos esportivos para comunicar ou se promover. E neste ano anuncia a criação da categoria E-sport/Gaming, voltada para o mundo dos games e competições virtuais.

O El Ojo Sustentável mantém a sua vocação de apoiar e reconhecer aqueles trabalhos e empresas que, por meio de suas mensagens ou ações, contribuem de forma ativa, voluntária e duradoura com a melhoria das condições sociais, econômicas e ambientais de nossas sociedades e da nossa casa, o Planeta Terra.

Inscrições:

Para esta nova edição, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica conta até 24 de setembro com tarifas de inscrição especiais para apoiar a indústria neste momento tão delicado que estamos vivendo. As inscrições e o envio de material são realizados totalmente online, através do site. Os participantes informam os dados da empresa, preenchem as fichas técnicas de cada trabalho e sobem o material exigido para cada prêmio.

Os trabalhos inscritos devem ter sido publicados, implementados e/ou emitidos pela primeira vez entre 1º de setembro de 2019 e 17 de outubro de 2021, mas deverão ser inscritos até 1 de outubro de 2021, dia de encerramento das inscrições. Para mais informações sobre as categorias, especificações técnicas e formas de envio entre neste Link para conhecer o processo para confirmar suas inscrições.

Artplan reassume conta da Estácio.

Artplan reassume conta da Estácio  

A Artplan acaba de reconquistar a conta da Estácio. A agência assume a estratégia de comunicação de todos os produtos da marca Estácio: graduação (presencial