Nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, profissionais do mercado publicitário das cinco regiões do país e autoridades locais se reuniram para celebrar a criatividade da mídia exterior brasileira e conhecer os vencedores da 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor.
A cerimônia da única premiação dedicada exclusivamente para mídia exterior aconteceu no Teatro Renaissance, em São Paulo, e premiou as melhores campanhas com ouro, prata e bronze em seis categorias e das 5 regiões do país. A relação de todos os vencedores pode ser consultada abaixo e no site da associação. Com o slogan “Criatividade que Conecta”, a edição bateu recorde de inscrições e as mais de 300 peças inscritas foram analisadas por profissionais renomados de agências publicitárias, imprensa e associações do setor de comunicação e mídia exterior no Brasil, América Latina e no mundo.
Conquistaram o troféu de ouro: MP Publicidade na categoria Clássico; Lápis Raro na categoria Outside; Henry Assef na categoria Design Independente; Agência Conex, da PUC-Campinas, na categoria Estudante; e Fire Marketing & Comunicação na categoria Digital OOH e na nova categoria ESG. Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, destaca a criatividade e o talento dos profissionais, evidente nas campanhas inscritas e premiadas. “Entre os finalistas, tivemos representantes de todas as regiões do país, que movimentam com dedicação a inovação de nosso setor. Não há dúvidas da potência da mídia exterior brasileira, que é um destaque, inclusive, mundial. O Prêmio Central de Outdoor celebra a diversidade e a pluralidade das agências e campanhas de todos os “Brasis”, o com “s” e o com “z””, diz.
“A premiação deixa mais uma vez evidente a transformação e a evolução da mídia exterior no Brasil. Somos um país plural, criativo e inovador. E a Central de Outdoor acredita na importância de incentivar cada vez mais as conexões humanas e urbanas criadas a partir do trabalho duro dos profissionais”, acrescenta Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor. A 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor é patrocinada pelo The Led, Inviron, WDC e LedWave.
Confira a relação completa dos vencedores:
– Categoria CLÁSSICO
OURO – Um outdoor à altura
PRATA – Acelera Criciúma
BRONZE – Aniversário Rio Preto
– Categoria OUTSIDE
OURO – Verbo Gentileza
PRATA – Una Carnaval 2024
BRONZE – Dragões
– Categoria DESIGNER INDEPENDENTE
OURO – Prevenir é salvar
PRATA – Carne de sol 1008
BRONZE – Cenário de Jogo – Basquete e vôlei
– Categoria ESTUDANTE
OURO – Linhas que conectam corações
PRATA – As ruas se encontram
BRONZE – A desigualdade é o reflexo da realidade
– Categoria DIGITAL OOH
OURO – 50 mil flores
PRATA – DOOH – Lew Lara – Camil
BRONZE – DOOH – KTBO_Minueto
– Categoria ESG
OURO – Doe Vidas
PRATA – Campanha de Natal Blink
BRONZE – Lançamento Arbo Puro (Smartlet)
Leia mais notícias: