MarcasPeloMundo_branco

CCRJ tem nova diretoria para biênio 2024/2025

CCRJ tem nova diretoria para biênio 2024/2025

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), anuncia nova diretoria para o biênio 2024/2025 com a missão de promover talentos, fomentar negócios e criar uma rede de comunicação para os profissionais da indústria criativa do Rio de Janeiro. A presidência será ocupada por Bruno Pinaud (Brick), com Flávio Medeiros (3mais) como vice-presidente.

A nova diretoria ainda conta com quatro ex-presidentes da entidade: Eduardo Almeida, José Luiz Vaz, Roberto Sá Filho, além do próprio Medeiros. A chapa completa abaixo:

Presidente: Bruno Pinaud – Brick

Vice-Presidente: Flávio Medeiros – 3mais

 

Diretoria:

Antônio Carlos Accioly – Nova Onda

Eduardo Almeida – Solar.Ag

Henrique Carvalho – Criateria

José Luiz Vaz – Webwood

Luiza Portella – WMcCann

Mario Nakamura – Cinerama Brasilis

Paulo Henrique – Last Potato

Priscila Serra

Roberto Sá Filho – Criateria

Raphael Brick – Brick

 

“Fazemos o mea culpa da falta de diversidade da chapa. O investimento em oportunidades e novos talentos será o ponto de partida para a renovação do mercado e do CCRJ também. Mas desde agora, quem não se sentir representado e quiser fazer parte, será muito bem recebido”, antecipa Bruno Pinaud.

Entre os objetivos da diretoria está a aproximação e o diálogo com outras entidades do setor, com o poder público, universidades e mídia.

Para Pinaud, “o Rio de Janeiro é sobre inovação: no estilo de vida, na música, na propaganda, no desenvolvimento de aplicativos, no audiovisual, no esporte. Tem sempre um carioca fazendo algo que ninguém tinha visto antes. A missão do CCRJ é unir esses talentos e abrir mais possibilidades dentro da economia criativa.”

 

Antes de tomar posse em 1º. de janeiro de 2024 por aclamação, a nova diretoria já anuncia 10 vagas em agências e empresas de comunicação na próxima edição do projeto Clube do Futuro, que revela novos talentos para o
primeiro estágio no setor.

Também anuncia um concurso com o tema: defina o carioca em uma camisa, que será realizado em parceria com uma plataforma de moda e aberto para toda indústria criativa. Mais detalhes serão anunciados em breve.

O grupo busca novas parcerias e entre os projetos já em desenvolvimento estão:

* A realização de eventos e workshops para promover o networking e a troca de experiências;

* O desenvolvimento de projetos de capacitação e intercâmbio;

* Uma plataforma de comunicação e um banco de talentos.

“O Rio está passando por um processo de revitalização da sua indústria criativa. A criação de programas de incentivo como ISS Tech e a criação do Porto Maravalley são exemplos dessa nova fase. Acreditamos que o Clube de Criação pode desempenhar um papel relevante dentro deste ecossistema de inovação”, destaca Flávio Medeiros. “Vamos trabalhar para que a entidade seja um espaço de diálogo, troca e colaboração”, finaliza.

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/?s=CCRJ+