Cannes Lions homenageia presidente e CEO da Adobe como o primeiro Creative Champion of the Year

O Estadão comunica que Shantanu Narayen, presidente e CEO da Adobe, será homenageado como o primeiro Creative Champion of the Year. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Estadão comunica que Shantanu Narayen, presidente e CEO da Adobe, será homenageado como o primeiro Creative Champion of the Year. O prêmio é concedido a indivíduos e organizações em reconhecimento à sua contribuição de longo prazo e significativa para oferecer às pessoas criativas as ferramentas necessárias para se expressarem verdadeiramente.

Sob a liderança de Narayen, a Adobe tem democratizado a criatividade em diversas categorias, permitindo que mais criadores aprimorem suas habilidades e acelerem seu sucesso por meio da tecnologia. Ele foi fundamental na criação da categoria de experiência digital, que combina a arte e a ciência do marketing. Atualmente, ele lidera a agenda de IA da empresa, entregando inovações transformadoras em criatividade, produtividade e experiência do cliente.

Sobre a homenagem, Philip Thomas, presidente da LIONS, declarou: “Embora a imaginação humana seja quase ilimitada, transformar ideias visionárias em realidade depende de parceiros que fornecem ferramentas inovadoras, tecnologias de ponta e colaborações ousadas. Esta nova homenagem é dedicada a indivíduos ou organizações que não apenas inovaram, mas compreenderam e apoiaram profundamente as necessidades de pessoas criativas, impulsionando a agenda criativa em diferentes setores e ao redor do mundo.”

Shantanu Narayen já foi reconhecido por diversas publicações como um dos principais executivos do mundo, incluindo as listas World’s Best CEOs da Barron’s e Businessperson of the Year da Fortune, além de ter sido nomeado Top CEO pelo Glassdoor, com base no feedback de funcionários. Ele também é detentor da honraria civil Padma Shri, concedida pelo governo da Índia, e do prêmio The Economic Times Global Indian of the Year. Thomas continuou: “Ao refletirmos sobre quem deveria receber este prêmio inaugural, a liderança de Adobe e Shantanu se destacou. A Adobe redefiniu a forma como o mundo encara a expressão criativa, e a visão e dedicação de Shantanu em possibilitar a criatividade em suas muitas formas capacitaram milhões de pessoas a imaginar, criar e realizar mais do que jamais pensaram ser possível. Estamos muito felizes em homenagear Shantanu como nosso primeiro Creative Champion.”

Sobre receber o prêmio, Narayen disse: “É realmente uma honra ser reconhecido por uma organização que tem sido fundamental na promoção da excelência criativa em publicidade e marketing por mais de sete décadas. Este prêmio é uma celebração da equipe incrível da Adobe, cuja paixão, engenhosidade e dedicação nos permitiram entregar tecnologias inovadoras que ampliam as oportunidades para que mais pessoas, em todos os lugares, dêem vida à sua criatividade.” Narayen receberá o prêmio Creative Champion of the Year durante a cerimônia de premiação da noite de terça-feira, 17 de junho. Em seguida, ele fará uma palestra no palco do Lumière Théâtre durante o dia, na quarta-feira, 18 de junho.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/coberturas-especiais/conheca-os-jurados-do-cannes-lions-2025/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

BIS vira sorvete em parceria com a Froneri

Quem disse que BIS precisa ficar só na caixa de chocolates? Um dos wafers mais conhecidos dos brasileiros agora também pode ser encontrado no freezer. Em parceria com a Froneri Brasil, a marca da Mondelēz chega ao universo dos sorvetes com duas novidades, BIScolé e BIS Mini Bites, que levam

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

W3haus assina primeira campanha global de Black Friday da Getnet

Uma mesma ideia criativa, sete países e diferentes comportamentos de consumo. A W3haus, agência cocriativa do Grupo Stefanini, assina a primeira campanha global de Black Friday da Getnet, desenvolvida para conciliar uma identidade internacional com as particularidades de cada região. Batizada de “Get+ Vendas”, a comunicação contempla Brasil, Argentina, Chile,

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain