Cannes Lions 2022 – Papo com jurados brasileiros – Felipe Silva

O Marcas pelo Mundo conversou com Felipe Silva, da Criação da Gana, jurado do Shortlist de Social & Influencer do festival Cannes Lions.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Marcas pelo Mundo conversou com Felipe Silva, sócio/Diretor de Criação da Gana, jurado do Shortlist de Social & Influencer do festival Cannes Lions. Assista!

A cobertura do Festival Cannes Lions 2022 tem o apoio de: LG, Três Meios e E-Content Lab.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/cannes-lions-2022-papo-com-jurados-brasileiros-marco-giannelli-pernil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Curious anuncia Thiago Aranha como novo diretor de criação

A Curious, agência de publicidade do Grupo TV1, anuncia hoje a chegada de Thiago Aranha como seu diretor de criação. Redator com mais de 20 anos de carreira, o profissional passa a liderar a área criativa da agência, participando do desenvolvimento de campanhas em diferentes formatos e pontos de contato

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Apaixonados por carros customizados já têm compromisso marcado. A edição brasileira do Hot Wheels Legends 2026 acontece no dia 16 de agosto, no Shopping Aricanduva, em São Paulo, reunindo dezenas de projetos automotivos e uma programação voltada para fãs de todas as idades. Criado pela Mattel, o Hot Wheels Legends

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.