APRO e FilmBrazil apresentam o júri do WHEXT 2024

APRO e FilmBrazil apresentam o júri do WHEXT 2024, festival focado em promover a excelência do audiovisual publicitário brasileiro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A APRO e a FilmBrazil apresentam os profissionais que compõem o júri do WHEXT 2024, festival focado em promover a excelência do audiovisual publicitário brasileiro, que acontece no dia 2 de dezembro no MASP.

Marianna Souza, presidente da APRO e curadora do Whext, explica: “Há 7 anos reunimos profissionais de destaque para formar o júri que avalia os trabalhos dos finalistas ao prêmio. Com o passar do tempo, entendemos a necessidade de criar um júri técnico para avaliar detalhes específicos do trabalho por profissionais do audiovisual”. Presidido por Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO, fazem parte do júri criativo dessa edição:

– Angerson Vieira, co-CCO da Africa Creative;

– Ary Nogueira, co-CEO da Gana;

– Ducha Lopes, Sócia e Head de Produção Integrada da Galeria;

– Fabiano Beraldo, Head de Produção da Grey / FBiz;

– Gabriela Moura, Diretora de Criação de Conteúdo da Talent;

– Ian Black, CEO da New Vegas;

– Isabela de Vooght, Head of Creative Hub do Nubank;

– João Caetano Brasil, Gruop Creative Director da Wieden+Kennedy;

– Marcelo Rizério, co-Fundador e CCO da Euphoria Creative;

– Mari Santos, líder de Criatividade & Entretenimento da Jubarte;

– Marie Julie Gerbauld, ECD da David;

– Paula Allmond, Head de Produção Integrada da DPZ;

– Roberta Harada, ECD da VML.

Já o júri técnico é composto por:

– Asaph Agatha Luccas, Diretora da Tropical Films;

– Douglas Bernardt, Diretor da Stink Films;

– Fernando Fanucchi, Produtor Executivo da Primo Content;

– Ivy Abujamra, Sócia, Produtora Executiva Criativa e Diretora da SOMA;

– Rafael Motta, Diretor de Produção da Gut;

– Renata Dumont, Managing Director da Anonymous Content Brazil;

– Ricardo de Souza, Diretor de Cena da Saigon.

– Sabothati, Diretora da Magma.

Com patrocínios da Spcine, da FullCine, Getty Images, FullSeg e apoio da At FIVE London Dry Gin, Creme, Café Royal, Extreme Reach, Euphoria Creative, GoAd Media, Guaraná Turismo e Satelite Audio o festival conta com a parceria internacional do D&AD. A programação conta com painéis, discussões e oficinas, com destaque para a Masterclass exclusiva do D&Ad que será Criatividade + IA. Ministrada por Carl Prechezer, Creative Director e CEO Unit Creative do D&AD, que vai elucidar questões do impacto na indústria criativa, desde o que ela pode fazer pela criatividade até se pode ser levada a sério e conquistar um Leão em Cannes. Já de conteúdo nacional, teremos destaque para apresentação do case “O Auto da Compadecida 2” que irá explorar a convergência e os desafios entre marcas e entretenimento, onde os patrocinadores do filme se envolveram em ações criativas e estratégicas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/uncategorized/apro-e-filmbrazil-anunciam-o-whext-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Curious anuncia Thiago Aranha como novo diretor de criação

A Curious, agência de publicidade do Grupo TV1, anuncia hoje a chegada de Thiago Aranha como seu diretor de criação. Redator com mais de 20 anos de carreira, o profissional passa a liderar a área criativa da agência, participando do desenvolvimento de campanhas em diferentes formatos e pontos de contato

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Apaixonados por carros customizados já têm compromisso marcado. A edição brasileira do Hot Wheels Legends 2026 acontece no dia 16 de agosto, no Shopping Aricanduva, em São Paulo, reunindo dezenas de projetos automotivos e uma programação voltada para fãs de todas as idades. Criado pela Mattel, o Hot Wheels Legends

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.