MarcasPeloMundo_branco

APAS apresenta nova marca e anuncia WMcCann como sua agência de comunicação

A APAS SHOW, maior feira supermercadista do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, apresenta o seu novo posicionamento.

A APAS SHOW, maior feira supermercadista do mundo e maior feira de alimentos e bebidas das Américas, apresenta o seu novo posicionamento, “melhor festival para abrir a mente e fechar negócio”, assinado pela WMcCann, agência que agora é responsável pela comunicação 360°, bem como posicionamento, definição estratégica, identidade e plano de mídia de toda a feira e congresso.

Além de novo posicionamento e identidade visual, a APAS SHOW também apresenta o seu novo tema para o Congresso 2024: “Update-se, o mercado do futuro mais perto de hoje”. Baseado nos pilares de inovação, futuro e protagonismo, a APAS SHOW promete um congresso que irá explorar as ferramentas inovativas para o varejo com foco no que é tangível para o mercado.

Carlos Correa, Diretor-Geral da APAS, destaca: “estamos muito felizes em nos unir a WMcCann, uma agência sólida, com uma grande expertise no varejo brasileiro, para nos ajudar em nossa comunicação a fim de seguirmos construindo um ambiente de negócios favorável ao crescimento do setor supermercadista”. “É uma honra sermos escolhidos pela APAS, uma entidade conceituada que respeito muito com mais de 50 anos de atuação e agente de mudança. Neste primeiro trabalho, reposicionamos a APAS SHOW como um verdadeiro festival de inovação e conexões do setor, com identidade visual e posicionamento que vão além do seu já reconhecido papel de maior feira de alimentos e bebidas das Américas”, enfatiza André França, Presidente da WMcCann.

A APAS SHOW é uma máquina de negócios que, em sua completa forma, reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão. Com uma sede na cidade de São Paulo, onde também possui 3 Distritais, a APAS está estrategicamente presente em todo o Estado de São Paulo com 13 sedes regionais. A entidade representa mais de 1500 empresas de todos os portes e que somam mais de 4500 estabelecimentos comerciais do Estado de São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: APAS

Produto: APAS SHOW

Nome da campanha: APAS SHOW 2024

Time do Cliente: Fabiano Benedetti e Natacha Vitale

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Dani Ribeiro

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Vinicius Turani

Criação: Bruno Freitas e Bruno Geiger

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Maurilio Filho e Luiz Hidd

Atendimento: Thiago Xavier e Melchior Gaspar

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Pedro Judice

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Daniela Toda

Projetos: Matheus Monte

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/apas-show-2023-bate-recorde-de-visitas-e-gera-r-14-bilhoes-em-volume-de-negocios/

https://marcaspelomundo.com.br/