MarcasPeloMundo_branco

Aloisio Farias assume o posto de Diretor de Inteligência de Mercado da Streetwise

Aloisio Farias assume o posto de Diretor de Inteligência de Mercado da Streetwise

Streetwise, agência especializada em comunicação out-of-home, apresenta Aloisio Farias como seu novo Diretor de Inteligência de Mercado.

Formado em Propaganda & Marketing pela ESPM, Farias possui mais de 20 nos de experiência na mídia OOH, com passagens por agências como Lowe, Plusmedia, OOH Plus, Acesso OOH, Africa, VML Brasil e Galeria. Neste período, atuou para os principais anunciantes do mercado brasileiro, como Unilever, J&J, C&A, Warner, Pernambucanas, Netflix e Vivo.

Na Streetwise, o profissional chega com o desafio de tornar mais eficiente as experiências dos clientes no out-of-home, fortalecendo o uso de dados e inteligência no planejamento estratégico.

“Estou bastante animado com os desafios que assumo na Streetwise, em um momento de total reconhecimento da importância do OOH, cujo potencial de crescimento é enorme e exige cada dia mais um olhar específico e concentrado para seu melhor uso”, afirma Farias.

“A chegada do Aloísio reforça a nossa excelência e obstinação em levar as campanhas do meio OOH a um novo patamar de qualidade e eficiência, e traz à nossa agência ainda mais capacidade estratégica e conhecimento profundo de todas as regiões do Brasil. Com mais de duas décadas planejando com foco em OOH e atendendo grandes marcas de atuação nacional, ele já era especialista antes de surgirem os especialistas. Consideramos uma alegria tê-lo em nosso time e no dia a dia de nossos clientes”, afirma Rodrigo Famelli, sócio e COO da Streetwise.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/