Aloisio Farias assume o posto de Diretor de Inteligência de Mercado da Streetwise

Aloisio Farias assume o posto de Diretor de Inteligência de Mercado da Streetwise
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Streetwise, agência especializada em comunicação out-of-home, apresenta Aloisio Farias como seu novo Diretor de Inteligência de Mercado.

Formado em Propaganda & Marketing pela ESPM, Farias possui mais de 20 nos de experiência na mídia OOH, com passagens por agências como Lowe, Plusmedia, OOH Plus, Acesso OOH, Africa, VML Brasil e Galeria. Neste período, atuou para os principais anunciantes do mercado brasileiro, como Unilever, J&J, C&A, Warner, Pernambucanas, Netflix e Vivo.

Na Streetwise, o profissional chega com o desafio de tornar mais eficiente as experiências dos clientes no out-of-home, fortalecendo o uso de dados e inteligência no planejamento estratégico.

“Estou bastante animado com os desafios que assumo na Streetwise, em um momento de total reconhecimento da importância do OOH, cujo potencial de crescimento é enorme e exige cada dia mais um olhar específico e concentrado para seu melhor uso”, afirma Farias.

“A chegada do Aloísio reforça a nossa excelência e obstinação em levar as campanhas do meio OOH a um novo patamar de qualidade e eficiência, e traz à nossa agência ainda mais capacidade estratégica e conhecimento profundo de todas as regiões do Brasil. Com mais de duas décadas planejando com foco em OOH e atendendo grandes marcas de atuação nacional, ele já era especialista antes de surgirem os especialistas. Consideramos uma alegria tê-lo em nosso time e no dia a dia de nossos clientes”, afirma Rodrigo Famelli, sócio e COO da Streetwise.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Cannes Lions 2026: ativações transformam Cannes em uma grande vitrine de criatividade, tecnologia e experiências

Durante o Cannes Lions 2026, a criatividade extrapolou os limites do Palais des Festivals. Pelas praias, hotéis, restaurantes e espaços temporários espalhados pela cidade, grandes empresas criaram experiências para receber clientes, parceiros e profissionais da indústria. As ativações reforçam o festival como um ambiente estratégico para networking, demonstração de tecnologia,

Fintech SuperSim mira o trabalhador em nova ação de crédito

A SuperSim, fintech brasileira de microcrédito, apresenta hoje o seu atual posicionamento de mercado: “Crédito pra Vida Real”. Desenvolvida pela agência Purpple, a campanha integra a atual fase de comunicação da empresa e direciona sua mensagem ao público que utiliza o crédito como ferramenta para realizar planos, lidar com imprevistos

Zico é o novo embaixador da Hashtag Treinamentos

A Hashtag Treinamentos anuncia a contratação do ex-atleta Zico como seu atual embaixador. O acordo comercial prevê a utilização da imagem do ex-jogador em campanhas da marca, a produção conjunta de conteúdos e a realização de ações específicas durante a vigência da parceria. A negociação foi intermediada pela KLEFER, empresa

Grupo 3corações destaca cafeicultoras no SP Coffee Festival

A Rituais, marca de cafés do Grupo 3corações, acaba de anunciar o lançamento do atual microlote Florada Premiada, uma edição especial composta por grãos arábica e canéfora de safras com alta pontuação. Os grãos foram cultivados por três produtoras vencedoras do concurso Florada Premiada 2025. Selecionados pelo seu perfil sensorial,