ABA tem novo Vice-Presidente no comitê de Branding & Conteúdo

ABA tem novo Vice-Presidente no comitê de Branding & Conteúdo.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

André Kieling, Brand Manager da Bauducco, assume a vice-presidência do Comitê de Branding & Conteúdo da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, presidido por Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro do Brasil.

O Comitê de Branding & Conteúdo da ABA tem como missão elevar o nível do mercado e garantir que todo o investimento em comunicação e mídia seja traduzido em relevância para o consumidor. “Estou muito feliz em integrar o Comitê de Branding & Conteúdo da ABA e espero contribuir com iniciativas e insights de marcas, mídia e de conexões com o consumidor para estratégia positivas de comunicação”, diz André Kieling.

Formado em Business pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e Master’s degree, Brand Management pela FIA – Fundação Instituto de Administração, Kieling está no cargo de Marketing Manager de Brand, Media & Insights na Bauducco há quase três anos e meio e acumula experiência de 10 anos na área, com passagens por grandes marcas, como BRF, Penalty e Dell.

“A chegada de André Kieling ao Comitê de Branding & Conteúdo da ABA vem para somar forças ao excelente trabalho que Kellen Silverio já vem fazendo. André é um excelente profissional, gerente e estrategista de marketing, comprometido com ideias inovadoras e muita vontade de contribuir para um mercado publicitário transparente, ético e pujante, tal qual o propósito da ABA, além de ter um carisma imenso. Estamos muito felizes com sua chegada ao time”, diz Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.

Os Comitês coordenados e promovidos pela ABA tratam de temas levantados, mensalmente, por seus integrantes (executivos de associadas) e pela Diretoria da entidade. As reuniões são uma rica troca de experiências, onde os participantes analisam e debatem assuntos importantes, com apresentações de cases, networking e de onde são geradas soluções de projetos ou recomendações e documentos de melhores práticas para o mercado.

Saiba mais em: https://aba.com.br/sobre-os-comites/.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

Edoardo “Doda” Vilhena é o novo Diretor de Criação da GMD

A GMD anuncia a chegada de Edoardo “Doda” Vilhena como novo Diretor de Criação. O movimento reforça a estratégia da agência de expandir sua potência criativa e ampliar sua atuação para além do universo gamer, consolidando seu posicionamento como uma das principais agências especializadas em games e cultura gamer da

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

Ticket celebra 50 anos com campanha que revisita sua trajetória

A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, comemora cinco décadas de atuação no País com uma nova campanha institucional que revisita sua história para destacar a evolução tecnológica da marca. Com o conceito “Ticket: há 50 anos, evoluindo. Hoje, 100% digital”, a comunicação apresenta a jornada da

Natura propõe homenagem digital com vídeos personalizados para o Dia das Mães

Natura propõe homenagem digital com vídeos personalizados para o Dia das Mães

Depois de apresentar a “Teoria da Maternidade”, campanha que refletia sobre a sensação de que “os dias são longos, mas os anos passam rápido”, a Natura agora amplia a conversa com o público em uma experiência digital construída a partir das próprias histórias dos consumidores. A marca disponibilizou uma plataforma