Clear Channel apresenta nova executiva de Negócios

A Clear Channel reforça seu time Comercial e anuncia a chegada de Erica Rocha na posição de executiva de Negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Clear Channel reforça seu time Comercial e anuncia a chegada de Erica Rocha na posição de executiva de Negócios. A profissional será responsável pela carteira de grandes clientes, e terá como desafio multiplicar as oportunidades de negócios e irá se reportar a Willian Freitas, gerente Comercial de São Paulo e Campinas, e Wlamir Lino, diretor Comercial Nacional.

Formada em Administração de Empresas pela FECAP e com MBA em Negócios de Comunicação e Marketing pela ESPM, a executiva soma mais de 20 anos de experiência no mercado de mídia e marketing. A profissional trabalhou em grandes empresas como Globosat, por 12 anos, desenvolvendo projetos multiplataformas on e off-line. Nos últimos cinco anos, acumulou sólida experiência no digital out of home com passagens pela Elemidia e Eletromidia.

“A mídia out of home é um mercado promissor e segue seu caminho de ascensão com a retomada dos investimentos em comunicação. Quero contribuir com minha experiência e galgar o crescimento da Clear Channel no Brasil, atuando lado a lado dos anunciantes, oferecendo soluções sob medida para cada um deles. Mais que um veículo de comunicação, nossa missão é ser um parceiro de negócios”, explica Erica.

Atualmente, Erica Rocha cursa a graduação de Psicologia, o que tem contribuído no seu desenvolvimento. “A tecnologia vai continuar impactando o nosso negócio. Ser um bom profissional tecnicamente já é o básico. Nos resta focar na compreensão humana. O OOH é o meio que abraça as pessoas no momento em que elas estão pelas ruas. E entender o comportamento do consumidor é fundamental para oferecer ações cada vez mais direcionadas e assertivas aos nossos clientes”, enfatiza.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/clear-channel-e-conservacao-internacional-lancam-campanha-global-para-garantir-que-a-natureza-tenha-voz-na-cop26/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.