A série “Estradas do Mundo”, criada pela Travel Box Brasil, tem novos episódios

Novos ep. de Estradas do Mundo na Travel Box
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Uma viagem de moto pelo extremo sul do Chile é cenário da segunda temporada de Estradas do Mundo, série do Travel Box Brazil que estreia seus novos episódios hoje, 3 de junho. O apresentador Fernando Nienkotter parte para outra expedição sobre duas rodas, desta vez explorando a história, cultura e principalmente as paisagens do país sul-americano.

No decorrer de 15 episódios, Fernando percorre a famosa Carretera Austral, estrada considerada como uma das mais belas do mundo, com paisagens de tirar o fôlego. A rota apresentada na série passa por Frutillar, Puerto Cárdenas, Futaleufu, Chaitén, Coihaique, Puerto Rio Tranquilo, Tortel e termina em Vila O’Higgins, na Patagônia Chilena, que possui um lago homônimo cuja extensão alcança também o território argentino, sendo nomeado naquele país como “Lago Saint Martin”.

“Foi uma experiência incrível. Viajei sozinho e tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, aproveitar o passeio e admirar a natureza”, conta Fernando. Durante a jornada, que durou 25 dias, o apresentador percorreu 11.800km, além de trajetos a pé, inalcançáveis com veículos. “Pude conhecer lugares fantásticos e entrar em contato com histórias muito interessantes. Em Chaitén, por exemplo, conheci habitantes locais que sofreram com as erupções vulcânicas, sendo que o local ainda está em reconstrução. Também fomos até Coihaique, a cidade mais poluída da América Latina, entre muitas outras situações que poderão ser vistas na série”, relata.

A segunda temporada de Estradas do Mundo estreia no canal Travel Box Brazil hoje, 3 de junho, a partir das 18 horas.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ybera - Ana Castela e mãe - divulgação

Ana Castela e sua mãe Michele estrelam campanha da Ybera

A Ybera Fashion Gold, marca do grupo brasileiro Ybera Group presente em 50 países, apresentou sua nova campanha publicitária com Ana Castela e sua mãe, Michele Castela. Batizada de “Cuidado em Dobro”, a ação traz uma narrativa afetiva sobre vínculos familiares e a troca de cuidados que passa de geração

Frooty se une à agência Mestiça para novo momento de comunicação

A Frooty, marca de açaí, tem uma nova agência de comunicação. A partir deste mês, a agência full service Mestiça será responsável pela estratégia de comunicação e branding, criação, redes sociais, mídia on-line e off-line, performance de mídia e produção audiovisual. “A Mestiça chega como um parceiro estratégico. Com eles, vamos

Spotify consolida áudio como mídia estratégica em mais uma edição do Spotify Hits

Spotify consolida áudio como mídia estratégica

O Spotify transformou o áudio em uma das frentes mais potentes da publicidade. Muito além de uma plataforma de streaming, a companhia vem consolidando um ecossistema que combina tecnologia, automação, criatividade, fandom e experiências imersivas para entregar campanhas contextualizadas. E essa evolução ficou evidente na quarta edição do Spotify Hits,