29HORAS fortalece sua equipe de comunicação e conteúdo digital

29HORAS fortalece sua equipe de comunicação e conteúdo digital.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A 29HORAS anuncia a contratação de um novo profissional para a sua equipe. Entra para o time Wagner Tamanaha, publicitário com mais de 30 anos de experiência no mercado, para ocupar o posto de Head of Digital, onde atuará ao lado Juliana Simões, Coordenadora de Comunicação e Conteúdo Digital.

Formado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela FAAP, Tamanaha está ativo no mercado desde 1986, com passagens por agências como DPZ, Touché, 141 Soho Square, Espalhe, Zen Comunicações e Colmeia. Ao longo de sua trajetória profissional já atuou com grandes anunciantes, como Banco do Brasil, Itaú, Ambev, Kaiser, Avon, Coca-Cola, GM, Renault, Ministério da Saúde e Gradiente, entre outros.

Inserido no universo tecnológico desde 1995, Tamanaha já foi colunista sobre o assunto no Yahoo! e, paralelamente ao seu trabalho na 29HORAS, ele também realiza pesquisas sobre a tecnologia blockchain e criptomoedas e seus impactos na produção e monetização de conteúdo em sites, aplicativos e redes sociais.

“Considero a 29HORAS não apenas importante por sua presença na mídia aeroportuária, mas sim por integrar também as revistas impressas, o acesso pelo wi-fi Boingo, o site e seus canais nas redes sociais. Com minha experiência na publicidade e no digital, meu desafio aqui será criar e oferecer para agências e clientes o melhor nesta plataforma de conteúdo e comunicação completa, que hoje já atende um público exigente e qualificado”, afirma Tamanaha.

“O Wagner Tamanaha vai nos ajudar a integrar o excelente conteúdo que produzimos há onze anos no universo do impresso para o mundo digital. Não temos mais colaboradores, temos influencers na nossa redação”, diz Pedro Barbastefano, sócio-fundador da 29HORAS e Publisher da Revista 29HORAS.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.