Milà anuncia reforço no time de Negócios

A agência Milà comunica a expansão de seu time de negócios com a contratação de Gabriel Gullo como Diretor de Negócios.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A agência Milà comunica a expansão de seu time de negócios com a contratação de Gabriel Gullo como Diretor de Negócios. O executivo passa a integrar a equipe da agência, se reportando para Léo Balbi, sócio-fundador e CEO da Milà.

Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Gabriel Gullo soma 10 anos de experiência no mercado se dividindo entre empresas como Ipsos e Whirlpool, e em agências como JWT, VML e W+K. Em sua trajetória, atendeu grandes marcas como Ford (América do Sul), Beats, Google, Old Spice e Bridgestone. “Aqui na Milà, a gente tá sempre atrás do espírito inquieto, da curiosidade e da paixão antes de qualquer aspecto técnico. Já conheço o Gullo há muitos anos e posso dizer que ele sempre foi Milà, mesmo antes da agência existir. Fico muito feliz, não só com sua chegada, mas com sua vontade de construir uma nova proposta de agência junto com a gente”, comenta Léo Balbi, CEO da Milà.

“Inicio minha trajetória na Milà com o compromisso de contribuir ativamente para a expansão da agência, principalmente, do ponto de vista de novos negócios. Trago a convicção de que a criatividade, quando aplicada de forma estratégica, é um importante catalisador para gerar valor, promovendo conexões relevantes entre marcas e consumidores e potencializando os resultados de negócio dos nossos clientes”, acrescenta Gabriel Gullo, Diretor de Negócios da Milà.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
SBP escolhe Giovanna Antonelli como embaixadora de nova plataforma de comunicação

SBP escolhe Giovanna Antonelli como embaixadora de nova plataforma de comunicação

A SBP escolheu Giovanna Antonelli como nova embaixadora e apresenta “SBP Resolve”, plataforma de comunicação que tem a eficácia como um de seus principais eixos. Criado pela BETC HAVAS, o conceito integra publicidade, mídia, conteúdo e influência e estreia em outubro. A proposta é abordar diferentes situações cotidianas relacionadas à

Qualy e Rebeca Andrade mostram como dar novos usos a embalagens

Rebeca Andrade incentiva reuso de potes em campanha de Qualy

A Qualy dá continuidade às ações da Coleção Raízes com conteúdos protagonizados por Rebeca Andrade, embaixadora da marca. Os vídeos apresentam a edição especial criada em celebração aos 35 anos de Qualy e incentivam a reutilização dos potes após o consumo do produto. Com o conceito “O Brasil que passa

Hellmann’s percorre mais de 60 anos de história em nova campanha

Hellmann’s percorre mais de 60 anos de história em nova campanha

A Hellmann’s revisita mais de 60 anos de presença no Brasil em “Só a Verdadeira faz história”, sua maior campanha do ano. Criada pela Euphoria Creative, a comunicação percorre diferentes gerações e situações à mesa para relacionar a trajetória da marca à sua presença atual no cotidiano dos consumidores. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.