Governo do Estado de São Paulo convoca torcida para Campanha do Agasalho

O Governo do Estado de São Paulo comunicou o início de sua Campanha do Agasalho de maneira inusitada: em um jogo de futebol.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O frio está entrando em campo, e com ele, a necessidade de conscientização para doações de cobertores e agasalhos para quem precisa. Pensando nisso, o Governo do Estado de São Paulo comunicou o início de sua Campanha do Agasalho de maneira inusitada: a torcida do São Paulo Futebol Clube estendeu o maior cobertor do mundo, sendo ele um bandeirão com os dizeres de que, neste inverto, todos precisam de um manto.

A ação, criada pela agência Lew’Lara\TBWA, aconteceu no último sábado, dia 6 de julho, durante a partida São Paulo x Red Bull Bragantino, válido pelo Campeonato Brasileiro, no MorumBIS. Todo time tem um manto. Pode ser a camisa dos jogadores, mas também o bandeirão que as torcidas estendem nas arquibancadas dos estádios. E manto também é o cobertor que esquenta no inverno e salva a vida de pessoas em situação de rua.

Ao iniciar a divulgação da sua tradicional campanha do agasalho, ação solidária que tem como objetivo arrecadar peças de roupas de frio para pessoas em situação de vulnerabilidade, o Governo do Estado de São Paulo, contou com o apoio de clubes de futebol da capital paulista para uma grande iniciativa de impacto e arrecadar mais doações. No jogo válido pela 14ª rodada do campeonato Brasileiro 2024, a torcida do São Paulo estendeu bandeirão em ato simbólico para atrair atenção e mobilizar doações para a campanha de arrecadação de agasalhos, roupas de frio e cobertores em São Paulo.

Com a mensagem da campanha, “Todos precisam de um manto”, alertando para a importância da doação e engajamento da população, a iniciativa tem criação assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, e busca, por meio do buzz gerado por uma ação de impacto, conscientizar a população sobre a importância das doações e marca uma importante parceria do Governo do Estado com os times de futebol de São Paulo para atingir um público ainda maior e arrecadar mais doações. Clubes como São Paulo FC, Palmeiras, Santos, Ponte Preta, Botafogo de Ribeirão Preto, Novorizontino, Ituano, Mirassol e Red Bull Bragantino são aliados nessa causa e promoverão iniciativas para que seus torcedores se engajem e doem.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/veiculos/mercado/fenapro-e-secom-debatem-temas-de-interesse-da-industria-da-comunicacao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.