A PROS comunica a conquista de SBP e Bom Ar, e a partir de agora, será responsável pelas estratégias de PR criativo das duas marcas. A agência, reconhecida pela sua capacidade de gerar talkability e relevância cultural através de iniciativas de comunicação, terá um time dedicado a impulsionar a presença de SBP e Bom Ar em múltiplas frentes, explorando desde formatos digitais, influência e ativações.
“A parceria com a PROS representa um marco para nossas marcas e reforça este novo capítulo, em que atuamos com uma estrutura mais ágil, focada em um portfólio enxuto e na geração de valor imediato para os consumidores. Essa transformação vem acompanhada de muita inovação — não apenas nos produtos, mas também na forma como nossas marcas se comunicam e criam conexões reais com o público”, comenta Marcelle Katayama, Head de Mídia e Conteúdo Latam de Essential Home na Reckitt. “É uma conquista especial poder trabalhar com marcas tão icônicas quanto SBP e Bom Ar. Nosso compromisso é criar conexões relevantes e experiências marcantes, que reforcem o protagonismo dessas marcas no dia a dia dos consumidores. Na PROS, acreditamos no poder das ideias que se multiplicam em diferentes canais e geram impacto cultural real”, comenta Fernanda Tchernobilsky, Co-CEO da PROS.
Leia mais notícias: