Leonardo Araujo lança a agência C4V3

O jornalista Leonardo Araujo lança esta semana a agência C4V3, criada para ser ponte entre empresas de comunicação e veículos de imprensa.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O jornalista Leonardo Araujo lança esta semana a agência C4V3, criada para ser ponte entre empresas de comunicação e veículos de imprensa. Com vasta experiência no setor de comunicação corporativa, Leonardo Araujo traz consigo um longo histórico.

Anteriormente Diretor de Comunicação Corporativa no Publicis Groupe, liderou equipes responsáveis por divulgações para clientes como Honda, Bradesco, Nestlé, Heineken e Disney. Também teve passagens pelas agências Giusti e Image 360, além ter ocupado cargos de liderança em veículos do trade publicitário onde cobriu importantes festivais do mercado, como Cannes Lions e El Ojo. “Há alguns paradigmas estabelecidos no mercado de PR que precisam de um olhar mais atento. Por que vemos sempre as mesmas fontes dando entrevistas? Por que sempre as mesmas agências aparecendo? As mesmas produtoras? Não é culpa dos veículos, mas sim de um olhar viciado de que ‘isso não é pra mim’. Errado. PR é pra todo mundo que tem algo pra contar”, explica o jornalista.

A C4V3 quer contar histórias genuínas alinhadas aos valores de cada negócio. “Histórias que nunca foram contadas, mas que merecem as páginas dos grandes jornais”, afirma Leonardo Araujo. “Não é somente assessoria de imprensa. São histórias que mudam a realidade do mercado”, complementa. Segundo o executivo, a C4V3 está comprometida em abrir caminhos na imprensa para negócios que merecem ser ouvidos, mas que até agora não encontraram espaço nos grandes veículos de comunicação. “Cada empresa tem uma história única e valiosa a ser contada. Na C4V3, estamos trabalhando para que ‘amanhã não seja só um ontem com um novo nome’, como nosso lema sugere. E não basta fazer a diferença no mundo, é preciso comunicar isso”, conclui Leonardo Araujo.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

COB ganha reforço da Vale em ciclo rumo a Los Angeles 2028

A Vale e o Comitê Olímpico do Brasil (COB) oficializaram nesta quinta-feira (15), no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, uma parceria de longo prazo voltada ao fortalecimento do esporte olímpico nacional. O acordo segue até os Jogos Olímpicos de Los

Onfly adquire naming rights do América Futsal

O América Futsal inicia uma nova fase dentro e fora das quadras. A equipe mineira passa a se chamar oficialmente Onfly América Futsal após acordo firmado com a Onfly, travel tech B2B líder em gestão de viagens e despesas corporativas na América Latina, que assume o posto de patrocinadora master

QuintoAndar cria campanha em forma de experimento social para evidenciar segurança e tranquilidade de proprietários clientes

Nova campanha do QuintoAndar evidencia impacto emocional da inadimplência

Em uma nova etapa da campanha “Garantia à Prova”, o QuintoAndar decidiu sair da lógica tradicional da publicidade para mostrar, na prática, como a previsibilidade financeira pode mudar a vida de quem vive de renda com aluguel. A ação, batizada de “O Experimento”, reúne proprietários reais, clientes e não clientes