A TrendSpace acaba de anunciar a contratação de três executivas para reforçar as áreas de conteúdo e marketing de influência. Samantha Prado, que era Diretora de Influência da VML, assume o cargo de Diretora Executiva de Conteúdo e Influência. Também egressas da VML, Luna Araújo, será Gerente de marketing de Influência, enquanto Tayná Sant Anna atuará como Coordenadora de Insights.
Samantha Prado tem passagens pela Wunderman Thompson, Mutato e Sunset, sempre atuando em influência e redes sociais. Na VML/WT, liderou o time da área atendendo marcas como Netflix, Coca-Cola, J&J, KFC, C&A, Shell, Nestlé, Universal, Unicef e Sea Shepherd. Na JNTO, vai liderar equipes com um olhar macro para todas as contas, supervisionando o desenvolvimento e implementação das campanhas e ações de influenciadores.
Já Luna Araújo tem mais de sete anos de experiência em conteúdo e marketing de influência, com passagens em agências especializadas em influência, como Social Tailors e Cely, atendendo clientes de entretenimento e moda, entre eles C&A, PlayStation, Globoplay, Kwai e beleza com P&G. Na sua última experiência antes da TrendSpace, Luna atuou na VML como gerente da área de influenciadores na conta de C&A, e passou por projetos para grandes marcas, como Colgate e Sea Shepherd.
Por sua vez, Tayná Sant Anna traz uma experiência profissional diversificada, tendo começado na área jurídica antes de se inserir no mundo da comunicação e negócios, tem passagens em agências como Live The Agency, Wunderman Thompson e VML. Na VML, atendeu a Avon como Coordenadora de Insights e participou de projetos e campanhas estratégicas, incluindo a presença da marca no BBB22. Também trabalhou com marcas como Listerine, Banco Bexs e Ambev, onde monitorou conversas para ações e oportunidades, além de analisar resultados e liderar pesquisas de tendências e comportamentos para gerar insights acionáveis.
Cainã Meneses, Chief Operating Office da TrendSpace, afirma que as três executivas têm o perfil ideal para atuar traduzindo tendências em conteúdos criativos para marcas que desejam construir relevância cultural junto aos novos públicos. “Uma das atuais dores estratégicas das agências e marcas é se aproximar de uma geração que entende publicidade como uma interrupção no meio do seu entretenimento. E o melhor caminho para construir um elo verdadeiro entre as duas frentes, é participar das conversas enquanto elas acontecem. A Trendspace chega para ser essa ponte para agências que precisam rejuvenescer a base dos seus clientes e construir diálogos relevantes e rápidos com as novas gerações”, afirma o COO da TrendSpace.
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