A Surreal Hotel Arts aposta na versatilidade e na experiência de Brenno Castro como seu novo Diretor Associado, reforçando a proposta de ampliar sua oferta de talentos para as marcas. Com uma carreira consolidada no audiovisual, Brenno traz um portfólio que soma experiência internacional e trabalhos para grandes anunciantes como Nubank, Corona, Jeep, Chevrolet, Meta, Natura e Mastercard.
Brenno iniciou sua trajetória como montador, migrando para a direção em 2009. Desde lá, o diretor atuou em produtoras de referência como Paranoid, Pródigo, Iconoclast e Primo Content, construindo uma filmografia com forte presença em filmes institucionais e no setor automotivo. Com uma linguagem que combina estética naturalista, direção de arte precisa e pós-produção realista, Brenno entrega narrativas capazes de conectar emoção e estratégia — atributos cada vez mais demandados pelas marcas em um cenário de comunicação em constante transformação.
Na Surreal Hotel Arts, sua chegada representa a ampliação da expertise da produtora em projetos de entretenimento de marca e filmes de ação, além de fortalecer o time de diretores com um perfil versátil e de alcance internacional. “Encontrei na Surreal um ambiente que valoriza a pluralidade criativa e que está investindo em novos formatos audiovisuais. Isso abre espaço para expandir meu repertório e entregar projetos fora do comum aos clientes, além de um time muito entrosado para segurar as produções,” comenta Brenno Castro. “O trabalho do Brenno tem craft e rigor técnico combinado com poesia. Nossa curadoria de talentos ganha ainda mais identidade e potência”, afirma Carlão Busato, CCO da Surreal. “A Surreal reafirma sua estratégia de reunir diretores com visões diferentes e ainda assim complementares na forma de trabalhar, oferecendo ao mercado um portfólio diversificado e competitivo”, completa Milena Trindade, diretora executiva da Surreal.
Leia mais notícias: