MarcasPeloMundo_branco

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam a Mr. Pink

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam a Mr. Pink, oferecendo ao mercado publicitário soluções criativas de áudio conectadas à inovações.

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam, oferecendo ao mercado publicitário soluções criativas de áudio, conectadas ao que há de mais inovador para atender às novas e diferentes demandas das marcas e agências, a Mr. Pink. A operação nasce após uma série de pesquisas e experimentações, agregando uma série de serviços complementares às produtoras tradicionais para se adequar à evolução da indústria da propaganda.

Internamente, a Mr. Pink será dividida em quatro unidades: Original, com trilhas, músicas e criações 100% originais para a publicidade; Library, serviço de trilhas por assinatura em parceria exclusiva com a Comma Music, uma das principais plataformas de trilhas do mundo, e que dará suporte para criadores de conteúdo que vão desde influenciadores e YouTubers a canais proprietários de empresas; Artist, com representação de artistas para facilitar e viabilizar parcerias e collabs entre eles e as marcas; e Voice, divisão focada em curadoria de vozes, encontrando e oferecendo as soluções ideais de timbre, sotaque ou qualquer outra particularidade, seja para a publicidade ou outros usos diversos.

“A Mr. Pink é um projeto estudado e testado para sair do comum e do pasteurizado em produção de som para a publicidade. Ao contrário de muitas produtoras, que hoje renegam a propaganda, nossa intenção é oferecer a essa indústria soluções menos automáticas e engessadas, com pesquisa, criação e entregas que abracem o briefing de forma completa e única”, ressalta Silvio Piesco, um dos principais e mais premiados profissionais do mercado brasileiro, que assume o posto de sócio e diretor de criação da Mr. Pink.

O modelo foi testado em fase beta nos últimos meses, especialmente durante a pandemia, e reforçou seu potencial de sucesso. Incubada na Tesis, uma das principais produtoras de som do mercado, a Mr. Pink realizou projetos de sucesso para dezenas de marcas e agências, com destaque para “Privacidade”, trabalho da Africa para Itaú vencedor do Profissionais do Ano 2021 na categoria Campanha Nacional; e “Eu sou”, case da VMLY&R para Starbucks, que conquistou o Grand Prix de Glass Lions no Cannes Lions 2021.

Entre os grandes diferenciais da nova operação está o foco na diversidade e pluralidade criativa em todos os sentidos. Além de uma parceria internacional com a Personal Music, uma das mais premiadas produtoras dos Estados Unidos, com estúdios em Miami, Los Angeles e Nova York, os quatro pilares da produtora contarão com profissionais, bandas, artistas e especialistas de diferentes regiões, orientações, ritmos, origens e bagagem cultural. A Mr. Pink também passará a contar com produtores convidados em períodos sazonais, garantindo uma frequente renovação de visão, referências e métodos de trabalho.

Na área de negócios, a produtora também apresenta novidades. Quem assume a diretoria de atendimento da Mr. Pink é Guta Lima, uma das mais experientes profissionais da área, que atuou nos últimos nove anos como diretora de atendimento da A9, trazendo ainda em seu currículo passagem pela Satélite.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

Ricardo Souza é o novo diretor de cena da Saigon. Seu trabalho reflete a brasilidade e a verdade das causas raciais do nosso país.

Saigon apresenta seu novo diretor de cena

Ricardo Souza, ex-UltraVioleta, é o novo diretor de cena da Saigon. Ao longo de sua carreira, o profissional já realizou séries, documentários, filmes publicitários, ações de