MAGMA anuncia Filhos do Dono como novos diretores de cena

A MAGMA acaba de comunicar a contratação da dupla de diretores Filhos do Dono, formada por Baraúna e Santo Alceu.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A MAGMA comunica a contratação da dupla de diretores Filhos do Dono, formada por Baraúna e Santo Alceu. Parte de uma efervescente cena criativa do Rio de Janeiro, os artistas multidisciplinares extrapolam as tradicionais fronteiras entre objeto e observador, para desconstruir estereótipos por meio de uma intimidade única.

Em um movimento que marca uma nova fase para a produtora, profissionais experientes se juntam ao time para agregar valor e trazer novas perspectivas ao cenário criativo. Ex-Seiva, os diretores já atenderam clientes de peso, como Amazon Prime, Energético Fusion, ELLE Brasil, Ebony, Joint.Music e assinaram a campanha “Brasil Sem Fome” para a Ação da Cidadania. “Esse novo desafio na MAGMA é a concretização de tudo aquilo que plantamos e trabalhamos para alcançar”, conta Alceu. “Acreditamos que unindo nossa visão criativa a energia no que realizamos, estamos não apenas criando novas histórias, mas também moldando realidades”, completa Baraúna. E acrescenta: “Estamos prontos para experimentar, inovar e expandir nossos limites, com a certeza de que tudo que plantamos está florescendo no momento certo, sempre mantendo o pé no chão pra não esquecer quem somos e de onde viemos”, finaliza.

A dupla também investe continuamente no estudo e na aplicação de novas tecnologias. Estão explorado bastante o potencial da inteligência artificial como ferramenta para expandir as possibilidades do audiovisual, integrando inovações de forma criteriosa e conectada com suas narrativas, sempre buscando elevar a qualidade e a profundidade de suas criações.

O movimento estratégico ocorre sob a liderança visionária de Giovana Grigolin, produtora executiva da MAGMA, que vem guiando a produtora com maestria ao lado de uma equipe comprometida com o futuro do branding global. “A chegada do Alceu e do Baraúna marca mais um capítulo importante na jornada que a MAGMA vem construindo. Com suas visões únicas e trajetórias inspiradoras, eles incorporam a essência da nossa filosofia: contar histórias que ressoem de maneira autêntica e inovadora, cruzando fronteiras culturais e emocionais. Estamos empolgados em ver como esses talentos vão expandir ainda mais nossa capacidade de transformar narrativas em experiências impactantes para o público global”, finaliza Giovana.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/magma-apresenta-sua-nova-produtora-executiva/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kibon lança desafio nas redes sociais.

Kibon lança desafio nas redes sociais

No mês do Sorvete, Kibon, marca líder no mercado de sorvetes, irá desafiar seus seguidores nas redes sociais para participarem de um desafio, nomeado “SorvEnigma”,