A diretora de cena Georgia Guerra-Peixe, conhecida como Joca, está de volta à DLKTSN, produtora que marcou sua trajetória entre 2011 e 2013. A profissional, que conta com uma carreira plural, que transita pelo cinema, pela publicidade e pelas artes visuais, retorna ao time de diretores trazendo um repertório pautado em pesquisa de linguagem, cuidado estético e um olhar humano e sensível.
Com mais de 20 anos de carreira, Joca se destaca por transformar histórias reais em filmes para marcas. Para ela, cada projeto é um mergulho apaixonado em novas narrativas, sempre conduzido com verdade e cuidado com os personagens. Joca já dirigiu mais de 60 projetos de branded content para grandes marcas e assinou campanhas premiadas com Leões em Cannes, além de reconhecimentos no LIA Awards, El Ojo, Prêmio Colunistas, Wave Festival, entre outros. No cinema, estreou com o longa documental O Samba que Mora em Mim (2011), Vencedor de de festivais internacionais como o Latino-Americano de Vancouver, Melhor Filme no IN-EDIT Barcelona e o Prêmio Especial do Júri na 34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Atualmente, Joca desenvolve seu primeiro longa de ficção, Última Chance, inspirado na trajetória das atletas Paula e Hortência, ícones do basquete feminino brasileiro.
A filmagem está prevista para 2026, com produção executiva de Adriana Tavares pela Café Royal, produtora da qual Joca foi sócia até este ano. “Depois de sete anos como sócia da Café Royal, entendi que ser empresária me afastava do que mais amo: dirigir. Levo comigo imenso carinho e gratidão pelos meus sócios, pelo tempo em que dividimos sonhos e pela coragem e talento com que os realizamos. Agora, retorno à DLKTSN, produtora que também conhece meu estilo de trabalho e onde tive liberdade para criar, desenvolver projetos, formar pessoas e viver intensamente o que amo. Estou muito feliz em estar de volta!”, afirma Joca.
Na DLKTSN, Joca estará dedicada à publicidade, ao lado de Luciana Mattar e Mário Peixoto, com quem compartilha afinidades criativas e uma longa história de parceria. “A Joca traz algo que hoje não temos em nenhum talento da DLKTSN. Esse lugar de documentário, histórias reais, branded content – é uma publicidade com conteúdo. Um jeito diferente de olhar, de produzir, com uma entrega diferente que de fato nos permite abrir quase que uma nova área – entre a publicidade tradicional e o entretenimento. Lugar esse que o mercado é carente e busca cada vez mais. O consumidor busca pela experiência e o anunciante quer entregar verdade, conteúdo.”, completa Luciana Mattar, sócia e diretora executiva da DLKTSN. O retorno da Joca à DLKTSN reafirma o compromisso do Grupo Papaki, líder em produção publicitária no Brasil, em seguir impulsionando narrativas relevantes e criativas do mercado audiovisual.
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