MarcasPeloMundo_branco

beORIGINALS apresenta Cangaço Urbano e Mulekes no Rio2C

beORIGINALS apresenta dois projetos inéditos no Rio2C, o maior encontro de criatividade e negócios audiovisuais da América Latina.

Sócio da beORIGINALS, núcleo de inovação audiovisual e produção original para streaming, TV, cinema e plataformas digitais, Guga Lemes apresenta dois projetos inéditos no Rio2C, maior encontro de criatividade e negócios audiovisuais da América Latina.

A produtora tem rodada de negócios, de 12 a 14 de abril, com Amazon Studios (Prime Video), Boutique Filmes, Globo, JPO Entertainment, Kondzilla, NBC Universal e Warner (HBO). Os projetos já passaram por pré-seleção dos players.

O primeiro é “Mulekes”, um reality show de futebol com crianças, que revela talentos da periferia. “O País do Futebol finalmente ganha um reality show para chamar de seu”, explica Lemes. Vinte Mulekes, com perfis e histórias diferentes, entram pela primeira vez em um estádio, enfrentando provas de talento e superação, como um campo encharcado de lama, além de muita descontração e brincadeira. O programa já prevê uma segunda temporada com talentos femininos: Mulekas.

A segunda série é “Cangaço Urbano”, projeto documental de true-crime sobre a transformação do crime em cultura do espetáculo. Em sete episódios de 30 minutos, a obra revela o impacto social do tema nas grandes cidades brasileiras. “Um homem fantasiado de Coringa assalta com uma metralhadora um mercado e vira celebridade nacional, um refém é amarrado no teto de um veículo em fuga, um jovem se fascina pela transformação do crime em cultura do espetáculo: parece ficção, mas não é”, revela Lemes.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/produtoras/guga-lemes-lanca-produtora-beoriginals/

https://marcaspelomundo.com.br/

Alex Jucius é nomeado CMO da FiBrasil.

Alex Jucius é nomeado CMO da FiBrasil

Alex Jucius assume como Chief Marketing Officer (CMO) da Fibrasil. Formado em Engenharia Elétrica, pela Universidade de São Paulo e MBA em Finanças Corporativas pelo INSPER,