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Vans e Monks fazem projeções nos prédios do Centro de São Paulo

Vans e Monks fazem projeções nos prédios do Centro de São Paulo

Em uma intervenção criativa realizada na madrugada de 15 para 16 de dezembro, a Vans e a Monks transformaram prédios icônicos do centro de São Paulo em uma verdadeira passarela digital. A ação apresentou o novo tênis MTE Crosspath por meio de projeções que exibiam um personagem explorando as aventuras urbanas possibilitadas pelo calçado, unindo estilo e funcionalidade.

As projeções ganharam destaque em pontos emblemáticos da cidade, como a Rua 25 de Março, a Avenida Nove de Julho, a Avenida 23 de Maio e o Largo da Batata, local da nova loja da Vans. A Monks, responsável pela criação das ilustrações e animações, trouxe a essência vibrante da cidade para o projeto, consolidando uma conexão autêntica com o público.

“A campanha do MTE Crosspath no país foi pensada para refletir a moda, o gosto e o lifestyle característicos dos brasileiros. Foi mais uma grande conquista poder fazer, pela segunda vez, um projeto 100% local com forte conexão cultural”, diz Alessandra Muccillo, Group Creative Director da Monks.

Jéssica Lobo, atriz conhecida por sua atuação em “Malhação”, também participou da ação, contribuindo para ampliar o alcance digital com seus mais de 200 mil seguidores. Os perfis da Vans nas redes sociais apresentam o vídeo oficial da intervenção, assim como as artes que iluminaram os prédios da capital paulista.

Enquanto a campanha internacional do MTE Crosspath destacava a resistência do tênis em ambientes com neve, no Brasil o foco foi a adaptação à vida urbana. Pietro Giovanelli, Diretor da Vans Brasil, ressaltou a versatilidade do modelo: “O Crosspath chega como uma alternativa no mercado para modelos tecnológicos projetados para diferentes ambientes, mas com um diferencial de moda e sustentabilidade. Ele atende tanto ao público aventureiro quanto àqueles que buscam conforto aliado a um design sofisticado, sem perder a essência do nosso DNA e destacando nosso maior símbolo: nossa ilustre sidestripe”.

Presença em mídias Out of Home

Expandindo a campanha além das projeções, a Vans também investirá em mídias Out of Home em várias cidades brasileiras. Relógios de rua, totens e telas de estações de transporte exibirão as peças criadas para o lançamento, com muitos pontos estrategicamente localizados próximos às lojas da marca. Essa abordagem reforça a conexão entre a comunicação urbana e a experiência no varejo.

Ficha técnica:

Client – Vans

Campaign: Lançamento Crosspath – Cross The City

Agency – Monks

Office –  São Paulo

 

Managing Director: Marina Pires

Group Account Director: Isabella Dell’ Antonia

Account Director: Julia Toledo

Account team: Giulia Bressane e Juliana Longobardi

Executive Creative Director:  Ícaro Abreu

Group Creative Director: Alessandra Muccillo
Associate Creative Director: Lilian Hara

Creative team: Guilherme Dias,

Osvaldo Neto e Anderson Neco

Animation Producer: Natalia Kosinski

Animation Director: Felipe Galindez

Character designer: Rodrigo Fernandez Poggi

2D Animators: Jerónimo Fernández e Agustín Sánchez

Creators team: Sarah Marques, Diana Martins e Luccas Belfort

Experience team: Carolina Nishino, Gabriela Maragni e Helena Moreira

Films Director: Luiza Teani

Films team: Gabriela Mangieri, Hélissa Fernandes e Henrique Augusto

Director of Operations – Performance Marketing: Marcos Vinícius Costa

Media Associate Director: Thabata Queiroga

Media Head: Luara Trovo

Media Team: Saulo Ramos, João Silveira e Ruan Galvão

 

Production House:

Direction: Yan Felipe e Rodrigo Siqueira

Producer: Mateus José

Photo Direction: Rafa Mattar

Camera Operation: Murilo Durães

Photo: Gabriela Conterno

Production: Mateus José

Assistant: Eric Loth

Gaffer: Vinicius Correa

 

Projection Team:

General Director: Haruo Kaneko

Production Executive: Bruno Cabral

Production Coordinator: Thiago Ayroza

Base Production: Marcela Maita

Art Production: Isaac Szeben

VJ/Visual Technician: Pedro VJ Não Consta

Production Assistant: Paulo Henrique Nunes da Silva

Pickup Driver/Production Assistant: Vini – Loucos 

Client: Pietro Giovanelli, Tatiana Rovella, Rodrigo Lima, Gabriel Benatti e Alice Rennar.

 

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