Red Bull desafia o público a realizar exercícios físicos em ação criada pela Publicis Brasil

Até o dia 8 de setembro, o ponto de ônibus em frente ao Metrô Trianon Masp, recebe uma ativação da campanha “Red Bull Zerando o Treino”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Até o dia 8 de setembro, o ponto de ônibus em frente ao Metrô Trianon Masp, na Av. Paulista, recebe uma ativação da campanha “Red Bull Zerando o Treino”, que transforma exercícios em energia. Criada pela agência Publicis Brasil para o lançamento de Red Bull Zero, a ação apresenta uma vending machine interativa que desafia o público a completar 10 agachamentos para liberar a lata do novo produto, que chegou às lojas no começo do mês.

A mecânica é simples e divertida: basta iniciar a interação na tela, escanear o QR code, inserir o CPF e aceitar os termos. A câmera acompanha os movimentos e, ao atingir as repetições necessárias a máquina libera automaticamente uma lata de Red Bull Zero como recompensa. A iniciativa faz parte da campanha Red Bull Zerando o Treino, que também acontece no ambiente digital com desafios gratuitos no TikTok. Os consumidores podem competir em treinos especiais e até concorrer a experiências exclusivas com atletas da marca. Mais informações sobre a ação no site oficial.

Recém-lançado no Brasil, o Red Bull Zero é a nova opção do portfólio da marca. Sem açúcar, mas com o mesmo sabor do clássico Red Bull Energy Drink, o produto foi desenvolvido para quem busca energia aliada ao bem-estar e já está disponível nos principais pontos de venda físicos e online do país.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Allan - Dasa

TracyLocke conquista conta da Dasa

Após um processo de concorrência que durou três meses e contou com outras duas agências, a TracyLocke foi a escolhida para cuidar da comunicação de trade da