Publicis Brasil transforma OOH em geladeira durante o carnaval

A Publicis Brasil decidiu promover, para dar mais pique ao carnaval dos foliões, uma ação especial reunindo PicPay e Red Bull.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Publicis Brasil decidiu promover, para dar mais pique ao carnaval dos foliões, uma ação especial reunindo PicPay e Red Bull, o mais novo cliente da agência. A estação de metrô Paulista, da linha 4-Amarela, ganhará a Pique Station, um OOH pensado especialmente no formato de geladeira que distribuirá um Red Bull Summer Edition para refrescar e reenergizar os foliões que forem clientes do banco.

Para participar é simples: basta digitar seu ID de usuário PicPay no próprio OOH. Quem não for cliente pode baixar o app na hora para retirar o seu Red Bull. Os foliões também poderão ver mais sobre as marcas no circuito de OOH que abrange as estações Pinheiros, Faria Lima e República, com o intuito de aumentar a visibilidade do ícone do cotidiano e amplificar o alcance da ação. “PicPay traz mais pique para a vida das pessoas, por meio de produtos que proporcionam uma experiência mais fluida e segura. Mas no Carnaval, o pique também é no sentido literal, de mais energia e vibração, e aqui, Red Bull se encaixa perfeitamente. Unir duas marcas que são ícones no cotidiano dos brasileiros é o que torna essa ação tão especial” comenta Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.

Ficha Técnica:

Publicis Brasil

Managing Director: Gabriela Borges

CCO: Mauro Ramalho

COO: Maria Fernanda Laudisio

CSO: Juliana Elia

VP de mídia: Ana Sanchez

Business Director: Isabela Atra

Diretor Executivo de Criação: Luis Figueiredo

Diretor de Criação e Conteúdo: Jairo Anderson

Associate Creative Director: Isadora Greiner

Redação: Lucas Lima

Direção de Arte: Gabriel Bessa, Gabriel Yan, Julio Peres e Renan Correa

Business Manager: Bia Maiorano

Project & Operation Director: Renata Carvalho

Project Manager: Letícia Dias

Strategy Director: Rodrigo Magalhães

Strategy Supervisor: Bruna Camargo

Diretora Geral de Midia: Fabiana Rodrigues

Supervisora de Midia: Bruna Albuquerque

Coordenadora de Midia: Pamella Silva

Head de produção: Valéria Andrighetti

Producer: Luize Oliveira

Conteúdo/ Influência:BR Media Group: Joe Richardson, Lara Naman, Jamille Faziali, Bruno Allucci, Renato Conejo, Lorena Brandão

Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins

PicPay

Aprovação cliente: Gustavo Resende, Cintia Hachiya, Renata Stocco, Raphael Mangueira, Mariana Mariuzzo

Mídia: Fernanda Maldonado, Ramon Pesci

Imagem

Agencia de produção criativa: PxP

Produtora de Imagem: Los Andes

Direção: Guilherme Fernandez

Pós-Produção: PxP Studios

Áudio

Produção de Áudio: Canja

Produtor: Equipe Canja

Atendimento: Lari Storch

Biszys

CEO: Rodrigo Cassino

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/publicis-brasil-apresenta-tres-novas-liderancas-criativas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Savana chega ao mercado de som publicitário e audiovisual

Savana chega ao mercado de som publicitário e audiovisual

O branding sonoro vem conquistando espaço nas estratégias de comunicação das empresas, e é nesse cenário que chega ao mercado a Savana, produtora especializada na criação de trilhas, identidades musicais e experiências sonoras para marcas. A empresa nasce como a primeira operação da Landscape Sound, hub voltado ao desenvolvimento de

A fase dos primeiros passos inspira nova campanha de Huggies

A fase dos primeiros passos inspira nova campanha de Huggies

À medida que os bebês começam a engatinhar, caminhar e explorar o mundo com mais liberdade, também mudam as necessidades das famílias. É justamente essa fase de descobertas que inspira a nova campanha de Huggies® Pants Proteção Acolchoada, criada para mostrar que o crescimento pode deixar muitas lembranças, mas não

Saint Paul aposta em campus conectado com ecossistema de telas da LG

Saint Paul aposta em campus conectado com ecossistema de telas da LG

A tecnologia ganhou papel de protagonista na nova fase da Saint Paul Escola de Negócios. A instituição inaugurou sua nova sede com uma infraestrutura desenvolvida em parceria com a LG Electronics, que forneceu um ecossistema completo de displays profissionais para apoiar aulas híbridas, eventos, comunicação corporativa e produção de conteúdo.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.