A NEOOH estreou um projeto exclusivo e sustentável de comunicação no Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as mundialmente famosas Cataratas do Iguaçu, um dos principais destinos turísticos do Brasil e renomado internacionalmente como uma das Sete Maravilhas da Natureza.
Focada na integração harmoniosa entre tecnologia, sustentabilidade e experiência do visitante, a empresa se une ao consórcio Urbia + Cataratas S/A, responsável pela visitação turística do parque, para transformar a comunicação dentro do local. A parceria gerou a criação de um circuito de mídia OOH que tem como principal objetivo criar um novo canal de comunicação com os visitantes, mantendo como premissa o respeito e valorização do meio ambiente. O projeto tem 100% de sua pegada de carbono compensada e oferece informações úteis de conscientização ambiental por meio de telas digitais estrategicamente posicionadas para não interferir na paisagem. O circuito também oferece aos visitantes conteúdos sobre a fauna, flora e ações de preservação, promovendo uma experiência enriquecedora e alinhada ao compromisso de sustentabilidade.
Além de implementar e gerenciar o novo circuito de comunicação, a NEOOH também será responsável pelas ações de patrocínio e ativações de marcas no Parque Nacional do Iguaçu, contribuindo para uma experiência imersiva e conectada com o visitante, em sintonia com os valores de preservação e sustentabilidade. “Nosso objetivo é levar ao Parque Nacional do Iguaçu uma comunicação eficaz, que enriqueça a experiência dos visitantes sem comprometer a beleza e a integridade do ambiente natural”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH. “Com nossa experiência em outros ativos de destaque no Brasil, como o Parque do Ibirapuera, Villa Lobos, Horto Florestal e Cantareira, estamos entusiasmados em aplicar nossa expertise em um projeto de relevância mundial como o Parque Nacional do Iguaçu”, completa.
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