A CHICOOH+ comunica sua nova aliança com o executivo Luciano Limongi, para representar a marca no interior de São Paulo. Com sólida trajetória em veículos de rádio, TV, mídia exterior e plataformas digitais, Limongi será responsável por atender marcas da região e também de outras partes do país que desejam expandir sua presença para o interior do estado.
O interior paulista se consolidou como um dos mercados mais estratégicos do país, reunindo polos industriais, agrícolas, universitários e logísticos em cidades como Sorocaba, Piracicaba, Bauru, São Carlos e Campinas. Com alto índice de urbanização, dinamismo econômico e população ativa, a região oferece um ambiente altamente favorável para ações de mídia exterior segmentadas e de grande impacto.
De acordo com a pesquisa IPC Maps 2025, as famílias brasileiras deverão gastar cerca de R$ 8,2 trilhões em 2025, com o interior respondendo por 55,37% desse consumo. Nesse cenário, o Sudeste lidera com 48,1% do total, e cidades do interior paulista como Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos figuram entre os 25 maiores mercados consumidores do Brasil, reforçando o potencial da região para marcas locais e nacionais.
Frequentemente classificado como o segundo maior PIB do Brasil, atrás apenas da capital paulista, o interior ganha protagonismo dentro de um estado que sozinho responde por cerca de R$ 3,13 trilhões — 31,1% do PIB nacional. Essa força se apoia em um ecossistema que combina indústria sólida, serviços altamente especializados, como o mercado financeiro e a saúde, e uma produção agrícola relevante, que inclui grãos, frutas, olerícolas e cana-de-açúcar.
Luciano Limongi soma passagens por empresas como Rádio Band FM Campinas; Rádio Jovem Pan FM Campinas; MediaPlus, onde representou Portal Terra, Vivo Ads, Waze e plataformas programáticas; TV Princesa D’Oeste (TVB Record Campinas); Lead Comunicação e Limongi Comunicação e Mídia, com representações de veículos como Rede Record, Rede MTV, Cinemas Kinoplex e Sistema Globo de Rádio. “A linguagem local e o conhecimento das particularidades de cada cidade fazem toda a diferença para o sucesso das campanhas. Essa parceria vai permitir que marcas de São Paulo e de outras regiões conversem com o público do interior de forma estratégica e relevante”, afirma Luciano Limongi.
Para Chico Preto, CEO da CHICOOH+, a chegada de Limongi reforça a estratégia de expansão com foco em resultados: “A mídia OOH precisa se adaptar às características de cada mercado. O interior paulista é dinâmico, com público diversificado e economia sólida. Ter um profissional com o know-how e as conexões do Luciano amplia nossa capacidade de oferecer dados estratégicos, inteligência e personalização para campanhas de alto desempenho.” Com a união, a CHICOOH+ reafirma seu compromisso de conectar marcas aos mais diversos mercados, integrando tecnologia, inteligência de mercado e presença regional para ampliar o alcance e os resultados das campanhas.
Leia mais notícias: