Biolab Farmacêutica, Eletromidia e Grupo DPSP levam Serenus ao transporte público

A Biolab Farmacêutica lançou, em parceria com o grupo DPSP e com a Eletromidia, uma campanha especial para o  Serenus.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Biolab Farmacêutica lançou, em parceria com o grupo DPSP e com a Eletromidia, uma campanha especial para o  Serenus – fitoterápico formulado com plantas naturais de efeito calmante, indicado no combate da ansiedade e distúrbios do sono. Com o mote “Fique na calma, fique Serenus”, a ação aposta na rotina agitada das metrópoles como palco para provocar reflexões sobre bem-estar e equilíbrio emocional.

A ação contempla a adesivação interna e externa de trens da CPTM – Linha 9-Esmeralda, em São Paulo, e do VLT, no Rio de Janeiro, transformando o transporte público em uma verdadeira experiência sensorial de serenidade. Por meio de mensagens que convidam à tranquilidade, a campanha busca ressignificar o momento de deslocamento, muitas vezes associado à correria, em um espaço de respiro e bem-estar. “Enquanto a vida nas metrópoles segue acelerada, a proposta de Serenus é oferecer apoio no combate à tensão diária com a ação dos extratos vegetais de Passiflora e Crataegus que possuem propriedades calmantes, e do extrato de Salix, que diminui a excitação nervosa”, explica Amanda de Sá, Gerente de Marketing da Biolab Farmacêutica.

As peças adesivadas nos meios de transporte destacam o Serenus como protagonista, com imagens que reforçam a presença da marca nas ruas. “Projetos especiais como esse comprovam a força do OOH de ir além da comunicação tradicional, tornando-se parte da experiência urbana e se integrando de maneira natural à rotina das pessoas. Ao combinar contexto e criatividade, conseguimos gerar conexões reais e memoráveis entre marcas e público”, afirma Raphael Jimenez, diretor comercial de São Paulo da Eletromidia. Com a campanha, a Biolab reforça o compromisso com a saúde e o bem-estar, promovendo o autocuidado de forma acessível e integrada à vida real. A campanha estará ativa até 10 de novembro.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp