A Philco anunciou no Brasil seu mais novo smartphone, o HIT P10, seu principal lançamento da categoria neste ano.
O celular conta com câmera tripla, memória interna de 128GB e expansiva para até 256GB, processador Octa-Core A55 e bateria de 4000 mAh.
Para a comunicação, a Philco aposta no digital, com filme em 3D, ações com influenciadores e merchandising em programas de televisão. A campanha tem uma linguagem jovem e brinca com o nome do produto: É hit que fala né? Se é hit é sucesso.
No reality A Fazenda, exibido pela Record, a marca realizou uma prova com os peões. A ideia da prova foi ajudar os consumidores a conhecerem as principais características do smartphone através de um quizz sobre o HIT P10 e o HIT Max, com um comparativo entre os dois celulares. Os vencedores da prova receberão, na saída do programa, o smartphone como presente.
A marca também irá realizar ações com o produto no Jogo Aberto, da Band. As expectativas de marketing para 2021 é aumentar a frequência das campanhas e trabalhar fortemente em filmes para TV.
Sobre o HIT P10:
O smartphone possui câmera traseira tripla de 13 MP (wide), 5 MP (ultra wide) e 2 MP (profundidade), que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem, desfocando o fundo antes do clique, além de melhor captação de luz nas fotos. A câmera frontal conta com 8MP, que promete belas selfies.
A Tela Infinita Drop Notch IPS HD+ é de 6.2 polegadas. A bateria de 4000 mAh promete longa duração, seja para jogos, filmes, fotos, produção, compartilhamento ou consumo de conteúdo. O processador Octa-Core A55 junto com o sistema operacional Android 10 asseguram um desempenho ainda melhor do smartphone com a memória RAM de 4GB, memória interna de 128GB e expansiva até 128GB, totalizando até 256GB para usar como quiser. O HIT P10 vem equipado com reconhecimento facial e leitor de impressão digital, oferecendo mais segurança para um desbloqueio prático e ágil.
“Tivemos um feedback super positivo no lançamento do HIT. Queríamos aliar ainda mais tecnologia aos nossos smartphones, como já fazemos com as nossas TVs e aparelhos de áudio, então para o HIT P10 tivemos o cuidado com detalhes que fizessem dele um produto surpreendente e acessível.”, comenta Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.
O Philco HIT já está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da Philco (https://www.philco.com.br) com preço sugerido de R﹩ 1.499,99.
Assista ao vídeo:
Especificações técnicas PHILCO HIT P10:
Processador: Octa-Core A55
Android: 10.0
Memória interna: 128 GB, mais suporte para cartão SD de até 128 GB (FAT32)
Memória RAM: 4 GB
Tela: tela Infinita Drop Notch IPS HD+ (Cores vivas e alta definição em qualquer ângulo); Tela com 6,2” IPS e resolução HD
Bateria: 4000 mAh (Diversão e potência por muito mais horas)
Câmera traseira tripla: 13 MP (wide), 5 MP (ultra wide) e 2 MP (profundidade)
Câmera frontal: 8 MP
Rede: 4G
Wi-fi
Bluetooth 4.2
GPS
Sensor de digital Reconhecimento facial
Acompanha película protetora, case de plástico e fone de ouvido.