Philco anuncia HIT P10 com ação de marketing no reality “A Fazenda”

Philco HIT P10

A Philco anunciou no Brasil seu mais novo smartphone, o HIT P10, seu principal lançamento da categoria neste ano.

O celular conta com câmera tripla, memória interna de 128GB e expansiva para até 256GB, processador Octa-Core A55 e bateria de 4000 mAh.

Para a comunicação, a Philco aposta no digital, com filme em 3D, ações com influenciadores e merchandising em programas de televisão. A campanha tem uma linguagem jovem e brinca com o nome do produto: É hit que fala né? Se é hit é sucesso.

No reality A Fazenda, exibido pela Record, a marca realizou uma prova com os peões. A ideia da prova foi ajudar os consumidores a conhecerem as principais características do smartphone através de um quizz sobre o HIT P10 e o HIT Max, com um comparativo entre os dois celulares. Os vencedores da prova receberão, na saída do programa, o smartphone como presente.

A marca também irá realizar ações com o produto no Jogo Aberto, da Band. As expectativas de marketing para 2021 é aumentar a frequência das campanhas e trabalhar fortemente em filmes para TV.

Sobre o HIT P10:

O smartphone possui câmera traseira tripla de 13 MP (wide), 5 MP (ultra wide) e 2 MP (profundidade), que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem, desfocando o fundo antes do clique, além de melhor captação de luz nas fotos. A câmera frontal conta com 8MP, que promete belas selfies.

A Tela Infinita Drop Notch IPS HD+ é de 6.2 polegadas. A bateria de 4000 mAh promete longa duração, seja para jogos, filmes, fotos, produção, compartilhamento ou consumo de conteúdo. O processador Octa-Core A55 junto com o sistema operacional Android 10 asseguram um desempenho ainda melhor do smartphone com a memória RAM de 4GB, memória interna de 128GB e expansiva até 128GB, totalizando até 256GB para usar como quiser. O HIT P10 vem equipado com reconhecimento facial e leitor de impressão digital, oferecendo mais segurança para um desbloqueio prático e ágil.

“Tivemos um feedback super positivo no lançamento do HIT. Queríamos aliar ainda mais tecnologia aos nossos smartphones, como já fazemos com as nossas TVs e aparelhos de áudio, então para o HIT P10 tivemos o cuidado com detalhes que fizessem dele um produto surpreendente e acessível.”, comenta Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

O Philco HIT já está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da Philco (https://www.philco.com.br) com preço sugerido de R﹩ 1.499,99.

Assista ao vídeo:

Especificações técnicas PHILCO HIT P10:

Processador: Octa-Core A55

Android: 10.0

Memória interna: 128 GB, mais suporte para cartão SD de até 128 GB (FAT32)

Memória RAM: 4 GB

Tela: tela Infinita Drop Notch IPS HD+ (Cores vivas e alta definição em qualquer ângulo); Tela com 6,2” IPS e resolução HD

Bateria: 4000 mAh (Diversão e potência por muito mais horas)

Câmera traseira tripla: 13 MP (wide), 5 MP (ultra wide) e 2 MP (profundidade)

Câmera frontal: 8 MP

Rede: 4G

Wi-fi

Bluetooth 4.2

GPS

Sensor de digital Reconhecimento facial

Acompanha película protetora, case de plástico e fone de ouvido.

Facebook

A nova crise de credibilidade do Facebook

Nos últimos dias, grandes anunciantes globais anunciaram a suspensão dos seus investimentos publicitários nas plataformas do Facebook como uma forma de manifestação, segundo essas empresas,

Skol incentiva o consumo consciente.

Skol incentiva o consumo consciente

Antes de começar a flexibilização do isolamento social, uma conversa começou pelas redes sociais, muitas pessoas dizendo que quando o bar abrisse, nem guindaste os