Motorola retorna ao mercado de tablets com lançamento do moto tab g70

Motorola retorna ao mercado de tablets com lançamento do moto tab g70.

A Motorola anuncia a chegada do moto tab g70 em todo o Brasil, marcando o retorno da Motorola ao mercado de tablets e a  expansão do ecossistema de produtos da marca. O aparelho vem em duas versões: o moto tab g70, que possui conectividade com a rede Wi-Fi dual band (frequências 2,4 GHz e 5 GHz), e o moto tab g70 LTE, que além do Wi-Fi, também agrega conexão de dados móveis até 4G, por isso o nome LTE.

O moto tab g70 vem com a versão pura do Android 11 e foi projetado para o entretenimento, atendendo uma das principais demandas dos consumidores no momento em que a tendência de atividades híbridas ganham cada vez mais relevância no mundo.  “Mais uma vez, a Motorola escutou seus usuários e decidiu aumentar o seu ecossistema de produtos, oferecendo uma nova opção para curtir seus jogos e programas favoritos em uma tela maior”, disse Juliana Mott, head de MKT da Motorola. “E nada melhor do que lançar um tablet com o nome da família moto g, a mais querida do Brasil. O moto tab g70 segue a mesma linha de posicionamento da franquia moto g: um produto de qualidade com um preço competitivo”.

A principal novidade do moto tab g70 é o novo serviço Google Entertainment Space, que reúne vídeos, jogos e livros consumidos pelo usuário em um único espaço, além de oferecer conteúdo personalizado. O app também permite a criação de vários perfis com recomendações personalizadas para cada um, ideal para famílias que compartilham o tablet.  O Espaço de entretenimento do Google possui quatro abas: Assistir, Jogos, Ler e Ouvir. A guia “Assistir” tem um carrossel de recomendações de filmes e programas de TV na parte superior. O serviço oferece também uma lista unificada de aplicativos de streaming instalados em seu dispositivo, como YouTube, Netflix, Disney +, Google TV e muito mais.

Na aba Assistir, o usuário pode ir de um serviço de streaming para o outro, encontrar filmes e séries para alugar e comprar e conferir vídeos recomendados e canais seguidos no YouTube. Em Jogos, o cliente tem acesso a um mundo de diversão e aventura – alguns jogos no Entertainment Space estão disponíveis dentro do próprio app. Assim, os gamers podem testar jogos sem precisar baixar. A aba Ler centraliza todos os livros acessados pelo perfil, inclusive audiobooks. Por fim, o guia Ouvir reúne recomendações de músicas e podcasts baseadas nas preferências de cada perfil.

Além do Google Entertainment Space, o moto tab g70 oferece também o Google Kids Space, que proporciona uma experiência para tablets voltada para as famílias, e permite que pais e filhos possam aprender e se divertir juntos. São apps, livros, vídeos e jogos aprovados por professores e especialistas em educação infantil que estimulam brincadeiras e atividades práticas criativas. A personalização da experiência é ainda ampliada com a possibilidade de criar o próprio personagem para navegar no mundo do Kids Space. Os pais podem definir limites para uso no app Family Link.

Com uma tela IPS incrível de 11″ e resolução 2K, o moto tab g70 é um tablet que vem com a versão pura do Android 11 e projetado para o entretenimento. Por ter desempenho potente e super-responsivo, o tablet possui performance para jogar sem lag graças ao processador octa-core MediaTek® Helio G90T e 4 GB de RAM. O modelo também possui som imersivo com quatro alto-falantes Dolby Atmos® para proporcionar uma experiência de cinema, além de dois microfones para videochamadas e armazenamento interno de 64 GB.

O aparelho conta com design premium, acabamento metálico, ultrabateria de 7700 mAh e carregador TurboPowerTM 20 W, além de uma capa com aba e uma película para proteger o aparelho – incluídos na caixa.

O novo moto tab g70 possui câmera traseira de 13 MP com autofocus, HDR e flash e sensor frontal de 8 MP. O tablet conta ainda com reconhecimento facial, para facilitar seu acesso.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/motorola-reune-coletivos-brasileiros-para-nova-campanha-de-marketing/

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/motorola-lanca-desafio-para-criadores-de-conteudo/