MarcasPeloMundo_branco

Twix inova na forma de tomar café com o desafio #CanudoTwix

Twix inova na forma de tomar café com o desafio #CanudoTwix

Já imaginou tomar café de canudo? E se o canudo fosse um Twix? Foi pensando nessa experiência ousada e divertida que a Mars Wrigley lançou o desafio #CanudoTwix, com o objetivo de incentivar os amantes de chocolate e de um bom café a experimentarem uma forma diferente e saborosa de apreciar uma das bebidas mais consumidas no Brasil.

O desafio é muito simples: basta morder as pontas do Twix, mergulhar no café e sugar. O café quente, ao se misturar com o chocolate, o biscoito e o caramelo derretidos, vão provocar uma incrível explosão de sabores. “A ideia de relacionar Twix com café surgiu porque sabemos que na maioria das vezes o café é consumido com um chocolate ou biscoito de acompanhamento e o Twix é a combinação perfeita de biscoito e chocolate! O desafio #CanudoTwix, além de saboroso é muito divertido!” diz Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley.

A ação contará com a criação de conteúdo via redes sociais da influenciadora Thalita Meneghim, embaixadora da marca. A Live será realizada no próximo domingo, dia 18/07, às 15h, no perfil @thalitameneghim, ensinando sobre o preparo do café com a coffee expert, Isabela Raposeiras, e mais surpresas que transformarão o dia-dia do bom e velho cafézinho.

Haus conquista rede Grand Marché

Haus conquista rede Grand Marché

A Haus Comunicação, liderada pelas sócias Marcella Romero e Renata Romero, é a nova agência da rede de supermercados Grand Marché, fundada em 2016 após