A Samsung dá início à comunicação de seus novos dispositivos da linha Galaxy S22 5G – apresentados em detalhes no Galaxy Unpacked 2022 – durante a transmissão de um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl, que aconteceu neste domingo (13) e foi transmitido no Brasil pelo canal ESPN 2 e no streaming pelo Star+ .
A campanha “Desafie os Limites” da Samsung foi ao ar durante o intervalo da partida e mostrou os recursos e benefícios dos novos smartphones Galaxy S22 5G, Galaxy S22+ 5G e Galaxy S22 Ultra 5G, como o Nightography, função que permite registrar imagens claras e nítidas1 mesmo em situações de baixa luminosidade.
“O Super Bowl atrai a atenção de milhões de telespectadores por todo o mundo, inclusive no Brasil. Escolher este evento para comunicar os lançamentos dos novos Galaxy S22 5G faz todo o sentido para a estratégia da Samsung de fomentar uma relação e um diálogo cada vez mais próximos com os consumidores”, explica Mario Sousa, Diretor Sênior de Marketing e Produto da Samsung Brasil.
“Incentivar as paixões dos fãs mostra o quanto estamos atentos aos seus desejos, expectativas, tendências e necessidades. Queremos, cada vez mais, aumentar a nossa presença nos momentos mais especiais das vidas dos nossos consumidores, com produtos que trazem tecnologia e inovação para que eles vivam as suas paixões ao máximo, seja capturando momentos únicos, seja compartilhando experiências extraordinárias”, completa .
Além da exibição do comercial, uma ação especial desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made teve os apresentadores do canal ESPN 2, Renan do Couto e Antony Curti, comentando o lançamento dos smartphones Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra antes do início da partida.
Leia outras notícias: