Samsung apresenta globalmente os novos smartphones Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G

Samsung apresenta globalmente os novos smartphones Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Em um evento digital global nesta quarta-feira, 11/08, a Samsung apresentou seu novo Ecossistema Galaxy, composto pelos smartphones Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G, os novos fones Galaxy Buds2 e os smartwatches Galaxy Watch 4 e Galaxy Watch 4 Classic.

A marca apostou no segmento dos celulares com telas dobráveis e encerra sua linha Galaxy Note. O mercado de dobráveis está crescendo mostrando um maior interesse dos consumidores nesse tipo de experiência. Os novos smartphones trazem ótimas melhorias e ampliam a possibilidade de fazer várias tarefas ao mesmo tempo com muita performance e produtividade.

Uma das novidades mais importantes é que os celulares dobráveis ganharam proteção IPX8, contra água, e podem ficar submersos em uma profundidade de até 1 metro e meio, por até 30 minutos. Há também a capacidade de realizar várias tarefas de maneira totalmente nova, proporcionando destreza, flexibilidade e inovação de primeira linha.

Os lançamentos também trazem para os Smartphones a nova versão do Gorilla Glass Victus, o que garante 6x mais resistência aos aparelhos, além de uma película protetora nas tela internas e dobráveis para uma durabilidade ainda maior.

Galaxy Z Fold3

A nova geração do Galaxy Fold vem com uma usabilidade superior aos antigos lançamentos. O Design é ousado com uma tela frontal maior e atualizada com mais funcionalidades. A tela externa vem com uma atualização na tecnologia que permite o usuário ter experiências mais precisas e otimizadas na hora de verificar uma notificação assim como ver um vídeo sem nenhum problema de desempenho.

Para quem gosta de desenhar ou escrever, a nova Spen Pro, compatível com o Galaxy Fold, tem melhor aderência facilitando o dia a dia do usuário até para assinar um documento de forma digital. A experiência com a caneta traz uma capacidade superior na precisão de traços.

Além disso, o novo Galaxy Z Fold3 desdobrado possui uma tela grande com multitarefas facilitando o uso de várias janelas de aplicativos simultaneamente, sem diminuir a qualidade de processador para uma maior experiência do usuário. O desempenho para vídeos e filmes não ficam comprometidos e possui um processador mais recente e atualizado junto com a qualidade 5G possibilitando que o usuário veja vídeos ou jogue de qualquer lugar.

As câmeras têm uma melhor capacidade para capturar momentos com 12MP na traseira e 10MP na frontal. As chamadas de vídeo, com a melhora da câmera, ficam mais nítidas e precisas.

Os novos celulares tem cores novas e atemporais como preto, prata e verde.

Nova geração do Galaxy Flip 

Outro lançamento é o novo Galaxy Flip 3, com uma tela frontal maior onde o consumidor possa rapidamente se atualizar de notificações, e-mails e informações sobre saúde de forma otimizada. A melhora vem no desempenho e otimização na hora de realizar tarefas simples sem precisar desdobrar o celular. Além disso, com a nova câmera externa de 12MG, o usuário pode tirar selfies a qualquer hora.

Já a tela principal tem 6,7 polegadas e promove uma fluidez maior nas animações gráficas, games e também no desempenho para ver vídeos e filmes. Com um design mais fino e compacto, o smartphone traz uma personalidade mais estilosa, divertida, moderna e compacta, trazendo experiência com estilo que pode ser colocado facilmente no bolso ou em bolsas de todos os tipos.

A otimização do sistema integrado de aplicativos permite que o usuário divida a tela em duas partes para melhor visualização. O design moderno e divertido pode ser visto nas cores branco, cinza, creme, lavanda, preto fosco, rosa e verde.

Galaxy Watch 4

Os novos Galaxy Watch 4 vêm de forma minimalista, mais fino e estiloso com cores que podem compor o seu estilo. A grande novidade traz novas experiências de monitoramento do corpo como rastreadores de frequência cardíaca, monitoramento de pressão arterial e eletrocardiograma. A marca criou o Bioactive Sensor que mede três indicadores de saúde: sensor óptico de frequência cardíaca, eletrocardiograma e biopedância. A ideia é facilitar a análise corporal com informações como músculo esquelético, taxa metabólica basal, água corporal e porcentagem de gordura corporal, proporcionando uma compreensão mais detalhada do corpo.

Além disso, os novos SmartWatches captam 2400 pontos de dados com precisão para monitorar uma gama de atividades físicas e também o sono, que traz mais uma novidade: gerenciamento de ronco e monitoramento de oxigênio do sangue enquanto o usuário dorme.

Outra evolução destacada é a integração com os outros dispositivos Galaxy que proporciona uma melhor experiência para o consumidor que preza por configurações personalizadas, facilitando o dia a dia com atualizações automática entre os dispositivos móveis. O armazenamento interno evoluiu para 16GB, uma capacidade maior com possibilidades de mais aplicativos, e uma bateria pode durar até 40 horas de uso.

Os Smartwatches da Samsung vem em dois modelos: o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic. O clássico traz a tecnologia da coroa giratória, querida pelos usuários, que possibilita movimentos simples do braço e o pulso para receber e rejeitar chamadas. Ambos os modelos oferecem a mesma experiência de uso, com um designe mais elegante e cores que podem compor o estilo do usuário.

Nova Geração do Galaxy Buds

O Galaxy Buds 2 traz em sua nova geração experiência de som com qualidade de chamada, cancelamento de ruído ativo, modo som ambiente e design compacto e confortável. A ideia da marca é que o usuário possa usar o dia todo os fones de ouvidos sem fio. O cancelamento proporciona redução de até 98% do ruído externo com uma qualidade de som superior a geração anterior. Nele também foi integrado um controle de volume do som ambiente para o consumidor controlar o quanto quer ouvir de som externo.

O microfone integrado também traz uma evolução para mais nitidez na voz em chamadas. Além disso, traz um formato mais ergonômico para o conforto do usuário. A inovação vem com um aplicativo, que pode ser baixado no smartphone, onde testa o encaixe do fone para o formato certo da orelha do consumidor. Com 4 opções de cores – grafite, verde, branco e lavanda – eles são o companheiro perfeito para quem quer estilo e melhor desempenho em fones de ouvido. A atualização também integra com os novos SmartWatches que podem automatizar as configurações de forma precisa para o controle de volume, música e ligações.

Os queridinhos da Samsung são lançados globalmente com tecnologias avançadas para maior experiência do consumidor. A marca, ouvindo os feedbacks de seus clientes, melhorou a otimização do ecossistema Galaxy, com um design mais compacto e que facilita a usabilidade do consumidor no dia a dia.

A marca também expande para um mundo mais sustentável, reciclando os materiais dos celulares e lançando produtos com menos plástico e com menos gasto de energia em repouso de seus carregadores. Os impactos no planeta fazem parte dessa nova visão da marca em seus lançamentos trazendo uma maior durabilidade de seus produtos para definir um roteiro a longo prazo e minimizar os impactos no planeta.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Parati lança promoção com Rodrigo Faro e prêmio de R$ 500 mil

Com atuação no Sul do Brasil, a Parati amplia hoje sua conexão com consumidores do país com a promoção “Hoje Sim, Parati!”. Integrante do portfólio da Mars, a marca apresenta uma campanha estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro para divulgar a iniciativa. Iniciada em 1º de setembro e válida até 29

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.