MarcasPeloMundo_branco

SAC da Amanco Wavin tira dúvidas sobre a mudança da marca  

SAC da Amanco Wavin tira dúvidas sobre a mudança da marca.

A Amanco Wavin lançou uma nova comunicação para esclarecer aos consumidores sobre a mudança da sua marca, que era chamada de Amanco e agora passa a se chamar Amanco Wavin. E, para apresentar ao consumidor o seu atual momento, a Artplan criou o filme “SAC da Amanco Wavin” que também tem o objetivo de tirar, de forma bem-humorada, todas as dúvidas sobre a mudança.

“Além de ser a detentora da marca, a Wavin é fornecedora de soluções inovadoras para o setor da construção em vários continentes, há mais de 60 anos. Dessa forma, buscamos alinhar a solidez e a experiência da matriz ao conhecimento da Amanco sobre o mercado local e criamos a dual brand Amanco Wavin”, explica Fábia Guerra, Gerente de Marketing da Wavin no Brasil. Segundo a executiva, a transição da marca está acontecendo internamente desde final do ano passado. “Agora vamos explicar para o mercado e nossos clientes este novo momento”, diz Fábia.

No filme, o anfitrião do quadro é o carismático instalador Mathias, interpretado pelo ator Guilherme Uzeda, que esteve à frente de diversas campanhas e de conteúdos para as redes sociais da marca anteriormente. O personagem recebe as dúvidas do público e, em uma espécie de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) estilizado, responde a elas de forma divertida e espontânea.

O conteúdo será veiculado no Facebook, em bumpers e trueviews do YouTube, e também será assunto em ações de merchandising na TV.

Assista:

Ficha Técnica: 

Agência: Artplan

Anunciante: Amanco Wavin

Campanha: Campanha de Transição Amanco Wavin

Direção Executiva de Criação: Alessandro Bernardo

Direção Nacional de Conteúdo: Eder Redder

Direção de Criação & Conteúdo: Marcos Abrucio, Fabio Porto e André dos Santos

Criação: Raphael Neves. Daniel Lobo e Caroline Araújo

Direção-geral de Atendimento e Operações: Eduardo Megale

Direção de Atendimento: Evelyn Silvestre

Atendimento: Ana Carolina Tebaldi e Priscila Bulau

Direção-geral de Planejamento: Diana Leite e Rodrigo Néia

Planejamento: Anderson Oliveira

Direção-geral de Mídia: Francisco Rosa

Direção de Mídia: Natália Fernandes de Oliveira

Mídia: Bruna Guise, Igor Leite, Diego Koiti e Anderson Costa

Head Creative Data: Eduardo Sumi

Creative Data: Victor Lebro e Ricardo Chiorino Junior

Diretor Nacional de Storytelling e Inovação: Luiz Telles

Gerente de Projetos: Karin Queiroz

Gerente de Produção: Bruno Werner

Produção: Camila Mancuzzo

RTVC: Felipe Cunha, Bárbara Emery, Lilian Santos, Simone Mena, Tatiane Queiroz

Produtora: Conteúdo Urbano

Produtor Executivo: Douglas Monteiro

Atendimento Produtora: Douglas Monteiro

Direção Criativa Produtora: Douglas Monteiro

Direção de Cena: Vini Ribeiro

Assistente de Direção: Leonardo Quintas

Diretor de Produção: Paula Barradas

Coordenação de Pós-Produção: Paula Barradas

Pós-Produção: Harison Gonçalves e Guilherme Borges

Montagem: Heloisa Bandiera

Finalização:  Harison Gonçalves e Guilherme Borges

Produtora de Som: Play It Again

Produtor Executivo: Andre Minnassian

Coordenadora de Produção: Pauliana Reis

Produção Musical: Andre Minnassian e Caio Torrezan

Composição Musical: Caio Torrezan

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/artplan-firma-parceria-com-instituicoes-para-combater-o-idadismo/

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/artplan-sao-paulo-reforca-time-de-criacao/

 

O que esperar de 2022?

O que esperar de 2022?

É hora de começar um novo ciclo e, com ele, o desejo de realizarmos nossos projetos pessoais e profissionais com muita dedicação e sucesso. Um