MarcasPeloMundo_branco

Rexona é um dos patrocinadores do reality show NO LIMITE

Rexona patrocina o reality show NO LIMITE

O programa NO LIMITE volta após 12 anos e o Rexona patrocina a nova edição. A marca de antitranspirantes, identificou no formato a temática perfeita para contextualizar a mensagem do produto: proteção máxima para você se sentir confiante e ir além dos seus limites

Rexona Clinical Aerosol é o antitranspirante eficaz que possui tecnologia patenteada internacionalmente e superioridade comprovada, oferecendo 3x mais proteção vs antitranspirantes comuns. É para se sentir protegido em qualquer situação, e vem daí a pertinência para o patrocínio do reality show mais desafiador do país.

“O NO LIMITE tem ressonância total com Rexona Clinical, pois conversa perfeitamente com as nossas mensagens de marca. Vamos incentivar os participantes a terem a confiança para superarem seus limites e os desafios que cada prova exige, afinal, temos uma tecnologia que oferece 3x mais proteção até em situações extremas”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Ao longo de todo o programa, a marca estará presente e assinará provas que misturam resistência, tensão, força, habilidade e concentração. Como primeiro reality exibido no Brasil e com grande sucesso de audiência, a versão de outros países, “Survivor”, possui centenas de edições e é de grande popularidade.

“O que o público pode esperar é muita superação, movimento e confiança para ir mais longe, mesmo no contexto desafiador imposto pelo programa. Isso porque Rexona Clinical não abandona nunca, assim como podemos comprovar nas campanhas da marca”, finaliza Graner.

Confira a campanha do produto:

 

Leia outras notícias:

Eficácia de Rexona Clinical é colocada à prova com consumidores reais

www.marcaspelomundo.com.br