QuintoAndar conta de forma bem-humorada os perrengues de alugar ou vender um imóvel

QuintoAndar conta os perrengues de alugar ou vender um imóvel.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O QuintoAndar traz um novo desdobramento de sua campanha ‘Já Olhou no QuintoAndar?’, com uma websérie de testemunhos de inquilinos, compradores e proprietários de imóveis que já passaram por alguma situação caótica no processo da busca pelo lar ideal e que encontraram no diferencial do modelo do QuintoAndar a tranquilidade de uma locação ou compra e venda de imóvel sem burocracia.

A série reúne 3 depoimentos de pessoas que sofreram durante o processo de moradia – 2 filmes irão para a TV e todos estarão disponíveis nas redes sociais da marca. A Lúcia, por exemplo, é proprietária de um dos imóveis alugados pelo QuintoAndar e, antes de escolher a startup, viu seu imóvel seu imóvel residencial transformado em um restaurante, por falta de transparência da imobiliária anterior. Mas teve todas as suas dores de cabeça resolvidas quando anunciou e alugou pelo o QuintoAndar, onde não teve mais esse tipo de problema, pois se sente bem informada e segura com todo o processo.

“Nessa nova fase da campanha buscamos mostrar a tranquilidade no olhar dos nossos clientes com histórias reais, aqueles que já passaram por estresses cotidianos no processo de busca, locação, compra ou venda de um imóvel e viram no QuintoAndar a alternativa ideal – a solução dos seus problemas.”, diz Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar.

Assista:

Ficha Técnica:

Anunciante: QuintoAndar

Agência: In House Quinto Andar

Produto: institucional

Título: Histórias de Caos

Duração: 90s, 30s, 15s

Território: Brasil

Produtora: Capuri

Diretor: Breno Moreira

Aprovação do cliente

CMO: João Chueiri

Brand Director: Flávia Mussalem

Creative Director: Gustavo de Lacerda

Diretora de Arte: Clara Pinho

Brand Manager: Amanda Oliveira

Creative Manager: Mauricio Bina Da Silva

Social Media Manager: Clarisse Medeiros

Redatora: Bruna Porto

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Volkswagen revela Tukan, sua nova picape desenvolvida no Brasil

Volkswagen revela Tukan, sua nova picape desenvolvida no Brasil

A Volkswagen escolheu a Festa do Peão de Barretos para mostrar pela primeira vez, sem camuflagem, o design exterior da Tukan, picape desenvolvida no Brasil que chegará ao mercado no primeiro semestre de 2027. O modelo terá configurações de cabine simples e dupla e marca a entrada da montadora em

Samsung Ads expande portfólio de Actionable Ads com Click to Email

Samsung Ads expande portfólio de Actionable Ads com Click to Email

A Samsung Ads anuncia a chegada do Click to Email ao mercado brasileiro, novo formato interativo disponível nos breaks comerciais do Samsung TV Plus. A novidade amplia o portfólio de Actionable Ads, reforçando a estratégia da empresa de oferecer soluções em TV conectada que aproximam marcas e consumidores por meio

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.