O QuintoAndar traz um novo desdobramento de sua campanha ‘Já Olhou no QuintoAndar?’, com uma websérie de testemunhos de inquilinos, compradores e proprietários de imóveis que já passaram por alguma situação caótica no processo da busca pelo lar ideal e que encontraram no diferencial do modelo do QuintoAndar a tranquilidade de uma locação ou compra e venda de imóvel sem burocracia.
A série reúne 3 depoimentos de pessoas que sofreram durante o processo de moradia – 2 filmes irão para a TV e todos estarão disponíveis nas redes sociais da marca. A Lúcia, por exemplo, é proprietária de um dos imóveis alugados pelo QuintoAndar e, antes de escolher a startup, viu seu imóvel seu imóvel residencial transformado em um restaurante, por falta de transparência da imobiliária anterior. Mas teve todas as suas dores de cabeça resolvidas quando anunciou e alugou pelo o QuintoAndar, onde não teve mais esse tipo de problema, pois se sente bem informada e segura com todo o processo.
“Nessa nova fase da campanha buscamos mostrar a tranquilidade no olhar dos nossos clientes com histórias reais, aqueles que já passaram por estresses cotidianos no processo de busca, locação, compra ou venda de um imóvel e viram no QuintoAndar a alternativa ideal – a solução dos seus problemas.”, diz Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar.
Assista:
Ficha Técnica:
Anunciante: QuintoAndar
Agência: In House Quinto Andar
Produto: institucional
Título: Histórias de Caos
Duração: 90s, 30s, 15s
Território: Brasil
Produtora: Capuri
Diretor: Breno Moreira
Aprovação do cliente
CMO: João Chueiri
Brand Director: Flávia Mussalem
Creative Director: Gustavo de Lacerda
Diretora de Arte: Clara Pinho
Brand Manager: Amanda Oliveira
Creative Manager: Mauricio Bina Da Silva
Social Media Manager: Clarisse Medeiros
Redatora: Bruna Porto