Pioneer apresenta multimídia premium com tela grande e recursos avançados de conectividade

A Pioneer do Brasil – pioneira e líder na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo – apresenta no país suas mais novas multimídias: os modelos DMH-ZF8550TV e DMH-AF555BT,
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Pioneer do Brasil – pioneira e líder na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo – apresenta no país suas mais novas multimídias: os modelos DMH-ZF8550TV e DMH-AF555BT, com tela grande de 9″.

O dispositivo de multimídia ideal precisa ter não só conexão com o celular, para rodar músicas e receber mensagens enquanto dirige facilitando o dia a dia do usuário, mas também para mostrar mapas e imagens, em geral. Para isso é preciso qualidade, tecnologia e uma interface amigável e intuitiva. “A tela de 9” WSVGA Touchscreen capacitiva das novas multimídias da Pioneer é tão ampla que permite uma melhor visualização dos aplicativos de GPS, por exemplo, ou outras informações que exigem leitura. As imagens são muito poderosas”, ressalta a Gerente de Marketing e Trade MKT da Pioneer do Brasil, Patrícia Mota.

Os produtos entregam recursos e conceitos com qualidade superior, tanto de conectividade, quanto de visualização. Acompanhamos os bastidores de filmagem dos filmes das novas multimídias e um episódio do Minuto Especialista, que aconteceu na Krocokar do Itaim em São Paulo.

Minuto Especialista:

Com linguagem fácil, os vídeos detalham as vantagens das tecnologias embarcadas nas multimídias, subwoofers e produtos da Pioneer. Entre os assuntos abordados estão o espelhamento de tela com Mirroring for Android™, Apple CarPlay™, Android Auto™, segurança, design e diversas curiosidades sobre o mundo de som automotivo. A campanha é focada no digital, com ações no instagram da marca e dos instaladores.

“O instalador é um dos protagonistas na comercialização dos produtos e que muitas pessoas pedem indicações para esses profissionais. Então, levamos a ideia de apostar em marketing de conteúdo relevante, tendo como estrelas da comunicação os próprios instaladores, unindo assim, os departamentos comercial e de marketing”, comenta Vinicius Mancini, fundador da E-Content Lab.

Quem participou do Minuto Especialista durante as gravações acompanhadas pelo Marcas pelo Mundo foi o Andrey Starke Sardo, diretor da Sistencar, que veio de Santa Catarina especialmente para participar do programa.

Andrey comentou que sua relação com a fabricante japonesa é de longa data, antes mesmo de trabalhar na área, e que isso passou de pai para filho. “Meu pai já tinha aparelho da Pioneer, depois vieram os alto-falantes, e a marca sempre remeteu a ótimos produtos. Eu considero a marca referência no mercado de som automotivo”.

A loja Krocokar do Itaim, em São Paulo, é um dos pontos de revenda premium da Pioneer. “A Pioneer faz parte da nossa história. Desde quando a marca chegou ao Brasil, usamos produtos da Pioneer, que sempre foram os melhores e mais fáceis de mexer, que os clientes mais se identificam porque acabam usando mais os benefícios que o rádio tem. É uma marca antiga e muito forte aqui no Brasil. Hoje é a melhor e mais conhecida na parte de som para os automóveis. Não só as multimídias, como os alto-falantes e amplificadores. Tem uma linha completa”, diz Fabio D´Elia, sócio-diretor da Krococar.

A gerente de marketing e trade MKT da Pioneer do Brasil, Patricia Mota, conclui: ” A Pioneer se preocupa muito com a qualidade, conectividade e segurança do condutor no trânsito. Com a multimídia da Pioneer você não precisa mexer no smartphone. Basta entrar e se conectar para mexer em aplicativos de mapas, de música, tudo através da multimídia e, também, por comando de voz. Estamos sempre pensando na conectividade, segurança e entretenimento no seu carro”.

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/pioneer-lanca-multimidia-premium-dmh-zf8550tv-com-recursos-avancados-de-conectividade/

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
AlmapBBDO tem nova Diretora de PR.

AlmapBBDO tem nova Diretora de PR

AlmapBBDO tem novidades em sua área de relações públicas. Fernanda Lopes inicia na agência para assumir a área em serviços de PR para as ações