Philadelphia convida PHDs da vida real para se tornarem PHD em sabor

Philadelphia lança a campanha para PHD em sabor
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Philadelphia, marca de cream cheese que pertencente à Mondelēz Brasil, acaba de lançar sua campanha para o ano, apresentando a Universidade Philadelphia, onde todos os consumidores podem ser graduados PHD em sabor. Para dar vida à proposta, a marca convidou PHDs da vida real e reuniu uma série de receitas, dicas e técnicas que serão apresentadas nas principais plataformas digitais, em parceria com influenciadores e outras grandes marcas.

A campanha dá continuidade ao conceito “Você com PhD em sabor”, lançado em 2020, quando surgiu o insight de que a marca Philadelphia, quando resumida, pode ser apresentada pelas letras: PHD. Agora, a marca apresenta uma evolução nessa proposta, com uma série de 3 filmes de 20″ que contam com a participação de profissionais com PHD em diversas áreas se aventurando na cozinha e conquistando resultados ainda mais saborosos ao acrescentar o cream cheese nas receitas.

A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores, como Lucas Corazza, Matheus Magalhães, Julio Rocha, entre outros. Além disso, vai contar com hub de conteúdo no canal Tastemade e apoio ao projeto Chef Aprendiz, que auxilia jovens em busca de capacitação profissional.

“Queremos passar todo o nosso conhecimento para os nossos consumidores, para que eles se sintam cada vez mais preparados para as infinitas possibilidades que Philadelphia traz. A campanha mostra que, de forma simples e prática, com o nosso cream cheese, todos podem se transformar em PHD em sabor”, comenta Leonardo de Carvalho, Diretor de Vendas da Mondelez Brasil.

Confira a campanha:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Panasonic usa arte japonesa para evidenciar eficiência de nova lavadora no Brasil

Panasonic usa arte japonesa para evidenciar eficiência de nova lavadora no Brasil

A Panasonic acaba de apresentar ao mercado brasileiro a lavadora Intuitive+ 19kg com uma campanha que foge das demonstrações tradicionais de produto. Em vez de destacar atributos técnicos de forma direta, a marca escolheu traduzir performance em linguagem artística e altamente visual. Criada pela Purpple, a iniciativa parte quer tornar

Nubank assume naming rights do estádio do Palmeiras e abre decisão ao público

Nubank Parque é o novo nome do Estádio do Palmeiras

O Nubank anuncia hoje “Nubank Parque” como o novo nome da arena multiuso da Sociedade Esportiva Palmeiras. A escolha foi definida pelo público, em votação aberta realizada ao longo do último mês, que reuniu quase meio milhão de votos únicos e elegeu a opção vencedora com mais de 47% de

Genera apresenta campanha com Lázaro Ramos que aproxima genética do dia a dia e conecta ancestralidade, saúde e autoconhecimento.

Genera apresenta campanha com Lázaro Ramos que conecta DNA, identidade e saúde

A Genera, laboratório de genômica pessoal da Dasa, apresenta sua nova campanha estrelada por Lázaro Ramos, criada pela CONEXT Agency. A proposta é aproximar a genética do cotidiano, conectando ciência, ancestralidade e bem-estar de forma acessível. Inspirada na frase “O brasileiro precisa ser estudado”, a narrativa usa o repertório cultural