Perdigão lança uma ação para celebra a Festa Junina: o São Dogão

Perdigão lança ação São Dogão
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, apresenta a ação “São Dogão”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. A ideia é celebrar um dos eventos mais típicos do Brasil: a festa junina. Durante todo o mês de junho, diversas padarias de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Belo Horizonte vão comercializar diferentes versões do tradicional cachorro-quente com a salsicha Perdigão, a mais vendida no Brasil.

Para os consumidores que desejam entrar no clima da festa junina sem sair de casa, os pedidos poderão ser feitos diretamente pelo delivery das padarias. Todas as informações de como e onde pedir estão disponibilizadas na página https://www.perdigao.com.br/saodogao .

A ação ainda contempla uma ativação com influenciadores digitais, que vão participar do “Dogão Elegante”, trocando os seus hot dogs preferidos com uma mensagem especial. “Sabemos da importância que a festa junina tem para nós brasileiros e, mais uma vez, a comemoração será diferente do que estamos acostumados. Por isso, pensamos em uma forma de levar um pouco do sabor dessa festa típica para nossos consumidores, ativando a salsicha Perdigão, que é a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

 

Leia outras notícias:

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Perdigão

Perdigão Na Brasa visa quebrar o estereótipo feminino no universo do churrasco

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
AMG anuncia expansão da conta da Lugano Chocolates

AMG anuncia expansão da conta da Lugano Chocolates

A Lugano Chocolates ampliou a parceria com a AMG, que passa a responder pela estratégia de marketing 360º da marca no Brasil e nos Estados Unidos. Até então, a agência cuidava apenas da mídia paga da companhia no mercado norte-americano. No Brasil, o novo escopo inclui branding, campanhas, materiais para

Dentsu Creative conquista Pullman, Plusvita e Seven Boys

Dentsu Creative conquista Pullman, Plusvita e Seven Boys

A Dentsu Creative anuncia a conquista das marcas Pullman, Plusvita e Seven Boys, que pertencem à Bimbo Brasil. Responsável pela criação, mídia e estratégia de redes sociais, a agência inicia a parceria a partir de agosto. “Temos uma história com a Bimbo e receber novamente a confiança da companhia é

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.