MarcasPeloMundo_branco

Perdigão lança uma ação para celebra a Festa Junina: o São Dogão

Perdigão lança ação São Dogão

A Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, apresenta a ação “São Dogão”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. A ideia é celebrar um dos eventos mais típicos do Brasil: a festa junina. Durante todo o mês de junho, diversas padarias de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro e Belo Horizonte vão comercializar diferentes versões do tradicional cachorro-quente com a salsicha Perdigão, a mais vendida no Brasil.

Para os consumidores que desejam entrar no clima da festa junina sem sair de casa, os pedidos poderão ser feitos diretamente pelo delivery das padarias. Todas as informações de como e onde pedir estão disponibilizadas na página https://www.perdigao.com.br/saodogao .

A ação ainda contempla uma ativação com influenciadores digitais, que vão participar do “Dogão Elegante”, trocando os seus hot dogs preferidos com uma mensagem especial. “Sabemos da importância que a festa junina tem para nós brasileiros e, mais uma vez, a comemoração será diferente do que estamos acostumados. Por isso, pensamos em uma forma de levar um pouco do sabor dessa festa típica para nossos consumidores, ativando a salsicha Perdigão, que é a mais vendida do Brasil”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

 

Leia outras notícias:

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Perdigão

Perdigão Na Brasa visa quebrar o estereótipo feminino no universo do churrasco