MarcasPeloMundo_branco

Oreo reforça a importância dos momentos em família

Oreo reforça a importância dos momentos em família.

Oreo, marca de biscoitos da Mondelēz International, lançou uma campanha, com filme para televisão e digital, que traz uma história inspirada na vida real, que conversa bastante com o momento atual: a filha fica à espera do pai terminar o home-office para brincarem juntos. O filme criado pela Sapient AG2 possui versões de 30 e 60 segundos.

Com a demora, a menina chama atenção do pai, fingindo atender uma ligação para ele usando um pacote de Oreo. O pai entende na hora e desliga o celular, atendendo a ligação do famoso biscoito, enquanto os dois riem.

A campanha é composta por diversos filmes que mostram situações cotidianas em que a seriedade da vida adulta afasta o pai da filha e o biscoito entra em cena sempre iniciando um momento de diversão entre os dois, dando vida ao conceito “Continue Brincante” da marca.

Assista:

Ficha Técnica:

Ficha técnica:

Agência: Sapient AG2

Cliente: Mondelēz Brasil

Produto: Oreo Equity

CEO: Miriam Shirley

ECD: Rodrigo Marangoni

Concept: Bruno Cavalcante e Murilo Israel

Conteúdo: Pamela Mourão, Giovani Sffair, Gustavo Stevanato, Munique Melo, Beatriz Jelen e Carlos Lavagnoli

Estratégia: João Vicente, Tiago Tateyama, Carlos Comparim, Laura Fedrizzi e Rafael Castro

Canais: Thiago Rodrigues, Felipe Arruda, Juliana Roque, Natalia Altomari

Negócios: Rodrigo Ribeiro, Renata Velloso, Gabriela Ferrante, Amanda Paifar

Operações: Arthur Niggeman, Juliana Bonaldo Aprovação cliente: Fabiola Menezes, Patricia Graicar, Rose Gomes de Lima, Pedro Studart, Alexandre Nolasco, Gabriela Lima, Gabriel Valle Fernandes, Isabela Araão

Produtora Imagem:  PARANOID

Atendimento: Marcel Weckx, Karina Vallesi Produtor Executivo: Egisto Betti, Gabi Hahn, Luiz Armesto Coordenação de Produção: Luiz Armesto Diretor de Cena: Luis Mermet Diretor de Produção: Roberto Bellezia Diretor de Fotografia: Pepe Mendes Diretor de Arte: Taisa Malouf Coordenador de Pós: Carol Fernandes Montador – Principais: Ivan Kanter / Digitais: Duda

Finalizador: Cris Caffaro

Finalização: Warriors VFX

Correção de cor:  Bleach

Produtora de Som: A9 Audio

Direção Musical: Apollo Nove

Produção musical: Douglas Couto

Atendimento: Guta Lima

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/oreo-promove-live-com-lazaro-ramos-henrique-fogaca-e-alexandre-herchcovitch-sobre-paternidade/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/palmirinha-celebra-o-dia-dos-avos-em-campanha-da-oreo/