MarcasPeloMundo_branco

Nestlé mostra o chocolate entrando no mundo virtual para conectar as pessoas

Nestlé mostra o chocolate entrando no mundo virtual para conectar as pessoas.

Um mundo cada vez mais conectado, onde muita interação é feita por telas, likes e comentários de redes sociais. Esse é o mundo que a Nestlé propõe retratar nessa nova edição da sua campanha “Pare o Mundo, que Eu quero Nestlé”, criada pela agência de publicidade GUT. Nesse universo virtual, surge um elemento que convida a passar ao outro universo, o real, ajudando a promover mais conexões, momentos, carinho e claro, compartilhando Chocolate.

O filme mostra uma jovem numa casa onde toda a sua família está ‘no celular’ – conectados, mas paradoxalmente desconectados. Ela utiliza o seu próprio aparelho para mandar o famoso emoji do chocolate vermelho ao grupo, ganhando a atenção instantânea de todos e oferecendo ‘na real’ uma Caixa Especialidades Nestlé para dividir nesse momento.

“Tivemos um ano muito difícil e as relações entre as pessoas ficaram ainda mais sensíveis por conta da pandemia. Com o Natal chegando, é preciso aproveitar cada pequeno momento para se reconectar com o próximo, com quem a gente ama. A caixa Especialidades Nestlé traz muito essa referência de dividir e compartilhar momentos e é isso que queremos ressaltar na campanha”, explica Bruno Brux, ECD da GUT.

A campanha ficará disponível na TV e mídias online durante todo o mês de novembro e dezembro. O filme pode ser visto no Youtube oficial de Nestlé.

Confira:

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Caixas

Duração: 1×30″, 1×15″

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

DCs: Linus Oura, Tiago Abreu

Managing Director: Valéria Barone

Group Account Director: Camila de Almeida Prado

Account Director: Dolores de Pauli

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Head of Production: Mariane Goebel

Senior Producer: Daniela Freitas

Produtora: Landia & M&A

Diretora: Clara Behrmann

Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Assis. Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade

Assistente de Direção: Camila Andreoni

Diretor de Fotografia: Mariano Monti e Érico Toscano

Diretora de Arte: Muriel Rañi

Produtora de Casting: Giovanna Rouvier e Cintia Cappellano

Diretora de Produção: Gisele Castilho

Produtora de Locação: Tati Setton

Figurinista: Allan Fernandes

Maquiadora: Mari Kato

Coordenador de Pós Produção: Elton Bronzeli

Assistente de Pós Produção: Jorge Bannoki

Pós Produção: Mosh Post

Editor: Breithner Monteiro

Color Grading: Marla Colour Grading

Produtora de som: Mugshot

Produção executiva som: Gilvana Viana

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção / criação música: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Maurício Herszkowicz e Taís Alvarenga

Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo

Aprovação do cliente: Milo Liberato, Leandro Cervi, Mariana Marcussi, Camila Yamamoto