Um mundo cada vez mais conectado, onde muita interação é feita por telas, likes e comentários de redes sociais. Esse é o mundo que a Nestlé propõe retratar nessa nova edição da sua campanha “Pare o Mundo, que Eu quero Nestlé”, criada pela agência de publicidade GUT. Nesse universo virtual, surge um elemento que convida a passar ao outro universo, o real, ajudando a promover mais conexões, momentos, carinho e claro, compartilhando Chocolate.
O filme mostra uma jovem numa casa onde toda a sua família está ‘no celular’ – conectados, mas paradoxalmente desconectados. Ela utiliza o seu próprio aparelho para mandar o famoso emoji do chocolate vermelho ao grupo, ganhando a atenção instantânea de todos e oferecendo ‘na real’ uma Caixa Especialidades Nestlé para dividir nesse momento.
“Tivemos um ano muito difícil e as relações entre as pessoas ficaram ainda mais sensíveis por conta da pandemia. Com o Natal chegando, é preciso aproveitar cada pequeno momento para se reconectar com o próximo, com quem a gente ama. A caixa Especialidades Nestlé traz muito essa referência de dividir e compartilhar momentos e é isso que queremos ressaltar na campanha”, explica Bruno Brux, ECD da GUT.
A campanha ficará disponível na TV e mídias online durante todo o mês de novembro e dezembro. O filme pode ser visto no Youtube oficial de Nestlé.
Confira:
Ficha Técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: Heartland
Título: Caixas
Duração: 1×30″, 1×15″
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
DCs: Linus Oura, Tiago Abreu
Managing Director: Valéria Barone
Group Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Director: Dolores de Pauli
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Head of Production: Mariane Goebel
Senior Producer: Daniela Freitas
Produtora: Landia & M&A
Diretora: Clara Behrmann
Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall
Assis. Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade
Assistente de Direção: Camila Andreoni
Diretor de Fotografia: Mariano Monti e Érico Toscano
Diretora de Arte: Muriel Rañi
Produtora de Casting: Giovanna Rouvier e Cintia Cappellano
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Produtora de Locação: Tati Setton
Figurinista: Allan Fernandes
Maquiadora: Mari Kato
Coordenador de Pós Produção: Elton Bronzeli
Assistente de Pós Produção: Jorge Bannoki
Pós Produção: Mosh Post
Editor: Breithner Monteiro
Color Grading: Marla Colour Grading
Produtora de som: Mugshot
Produção executiva som: Gilvana Viana
Atendimento: Guto Figueiredo
Produção / criação música: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Maurício Herszkowicz e Taís Alvarenga
Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo
Aprovação do cliente: Milo Liberato, Leandro Cervi, Mariana Marcussi, Camila Yamamoto