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Kenshoo agora é Skai

Kenshoo muda nome para Skai após adoção massiva e global do comércio eletrônico

A Kenshoo, empresa que atua na área de inteligência de mercado, ativação de mídia e tecnologia de mensuração de resultados, anuncia hoje que está sendo renomeada como Skai. A nova marca homenageia as raízes da empresa, fundindo os nomes Signals Analytics e Kenshoo com uma referência à visão combinada focada em fornecer inteligência acionável para ajudar os clientes a navegar no próximo capítulo onde a sofisticação digital é fundamental. A renomeação vem na esteira de investimentos maciços em e-commerce, varejo e inteligência de dados, e a aquisição da Signals Analytics, pioneira em análises de mercado com inteligência artificial.

O foco da empresa é possibilitar melhores decisões e ajudar as marcas a prosperar neste novo cenário, não apenas na execução, mas também na estratégia e no planejamento, com todas as fases interligadas por uma única visão do cliente e do mercado. De uma alta taxa de fracasso no lançamento de novos produtos a pontos cegos ao aferir o retorno do investimento em mídia, a Skai estima que as marcas podem perder US $ 20 bilhões em custo de oportunidade anual se não se adaptarem. À medida que aumenta a necessidade de unificar os dados e entender melhor os consumidores em tempo real, a Skai, que conecta inteligência de dados avançada com execução e mensuração, está perfeitamente posicionada para ajudar.

Sob a Skai, há um conjunto de produtos de análise de dados alimentado por inteligência artificial (IA), incluindo análise de tendência de mercado, ativação de mídia omnichannel e ferramentas de teste e mensuração. Todos compartilham uma base de dados abrangente e única que funcionam em conjunto para fornecer um incremento real. À medida que as marcas enfrentam um futuro sem a utilização de cookies ou identificações de rastreamento, a abordagem intensiva de dados da Skai permite que elas naveguem de forma inteligente pelas mudanças nas regulamentações de privacidade e, ao mesmo tempo, levem produtos ao mercado com rapidez.

“Este é um momento decisivo para o mundo, e estamos respondendo ao chamado de nossos parceiros e clientes através da construção de um completo motor inteligente de go-to-market que auxilia mais aspectos do processo, a partir de dados, à insight, à ação, à validação e ao crescimento,” disse o CEO e co-fundador da Skai Yoav Izhar-Prato. Nossos clientes têm pedido por isso – liderança executiva, gerentes de marca, analistas de insights do consumidor e especialistas em mídia – e estamos orgulhosos de poder entregar depois de ver ótimos resultados iniciais.”

“Tanto a Signals Analytics quanto a Kenshoo moldaram estratégias para marcas da Fortune 500, com nossos insights e ferramentas informando bilhões em inovação de produtos, posicionamento e aquisição de clientes. Como uma entidade, podemos atender a mais organizações de nossos clientes e, ao mesmo tempo, simplificar as coisas para marcas e agências que estão passando por mudanças”, acrescentou Gil Sadeh, Diretor de Crescimento da Skai e ex-CEO da Signals Analytics.

A empresa tem mais de uma década de história trabalhando com grandes marcas e agências em todo o mundo, várias das quais comentaram sobre o anúncio. “A Skai nos ajudou a construir uma capacidade totalmente nova e uma visão granular da superfície com a qual só sonhamos em ter acesso antes”, disse Jessica Yankell, gerente sênior de Inovação e Transformação de Portfólio da PepsiCo. “Esses insights nos ajudam a definir a direção futura de nossos negócios e a construir nossa próxima marca de um bilhão de dólares.”

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