MarcasPeloMundo_branco

Gastrol exalta o principal diferencial da marca em nova campanha

Gastrol exalta o principal diferencial da marca em nova campanha.

Gastrol apresenta sua nova campanha para o consumidor brasileiro, retratando como acontecimentos comuns da vida cotidiana, além da alimentação, podem levar a desconfortos estomacais. Em sua nova campanha, Gastrol quer ajudar o consumidor no esclarecimento sobre as dores de estômago e em como reencontrar o equilíbrio para voltar à normalidade.

A marca apresenta três filmes – um sobre a apresentação em pastilha, outro sobre a versão em líquido, formatos que ganham cada vez mais relevância com o consumidor, e um terceiro pensado especialmente para o futebol.

A peça sobre a apresentação líquida mostra um homem em meio a um dia bastante agitado e visivelmente pressionado por tarefas profissionais, incluindo ligações do chefe. Nessa rotina, acaba se alimentando sem prestar atenção à comida, inclusive bastante condimentada, o que acaba gerando desconfortos estomacais. Gastrol Líquido entra para alívio imediato e proteção por mais tempo desses desconfortos.

Já no filme sobre a apresentação pastilhas, uma mulher é retratada durante as adversidades de um dia de viagem, que também acabam gerando desconfortos estomacais, demonstrando como Gastrol Pastilhas é prático no alívio imediato desses sintomas e protege estômago por mais tempo, por conta da Camada Protetora que o produto forma no estômago.

O universo do futebol também é mostrado na nova campanha como parte desses momentos desafiadores para o estômago. No filme, além das mandingas a que o casal recorre para acompanhar o jogo, Gastrol também marca presença para garantir que o sofrimento fique apenas por conta da tensão da partida e não pelos desconfortos estomacais.

Além de hábitos alimentares ou determinados tipos de comida, situações contextuais – como correria do dia a dia e trabalhos estressantes – contribuem para causar dores estomacais. A linha de Gastrol em seus diferentes formatos auxilia no combate aos sintomas da azia, queimação e má digestão, com a formação de uma camada protetora que garante alívio imediato dos sintomas e proteção por mais tempo.

Assista:

FICHA TÉCNICA:

MARCA: GASTROL

PRODUTO: GATROL FAMILIA

TÍTULO: ESTAMPA

EQUIPE CAFEHYNA

DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: LETICIA ARSLANIAN

HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES

CRIAÇÃO: PAULO MARTINS, GUILHERME WOLL e GUILHERME ROCHA

GESTÃO E ESTRATÉGIA: GABRIELA MANISCK, FELIPE SAKAI, RAFAEL DOURADO e BEATRIZ CHAMI

ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS e JACY FERNANDES DE MOURA

MÍDIA: CARLA CARAMANTE, NATALIA MOTTA, MIRELLA COVALESKI e DIEGO ROSA

RTV: PAULA CAVALHERE e RAFAEL YAMAOTO

GERENTE DE PROJETOS: KÁTIA SINACHI e JÉSSICA FERRASSA

Produtora filme

PRODUTORA: NO CANDY

DIRETOR: ADRIANO ALARCON

PROD EXECUTIVA / ATENDIMENTO: HWIRATI GIBIN DOMINGUES

1 ASS DE DIREÇÃO: JOSÉ

ELENCO: CAMILA CARNEIRO MARTINS

ELENCO: GUSTAVO SILVESTRE DA SILVA

FOTÓGRAFO: GABRIEL WIETHORN RINALDI

1ª AC: FÁBIO HENRIQUE BATISTA MORAES

2ª AC: REBECA CARDOSO FAUSTINO DOS SANTOS

VIDEO ASSIST: CINTHIA ALMEIDA DE CARVALHO

LOGGER: ERIK DEAGO

PÓS PRODUTORA: NO CANDY POS

PRODUÇÃO EXECUTIVA: HWIRA

COORDENADOR DE PÓS: MARCOS CAMURATI

COLOR GRADING: LEANDRO LAMEZI

VFX: EDUARDO RIOS

ASSIST. ATENDIMENTO: ANA BEATRIZ TORRI

ASSIST. CRIATIVO: LUCCA MELONI

ASSIST. CRIATIVO: DANIELA TAOUIL

FINANCEIRO: JULIANA GOMES

DIRETOR DE PRODUÇÃO: ARTHUR PINHEIRO

PRODUTORA: KARLA AMARAL

ESTAGIÁRIA PRODUÇÃO: LILY

ASSISTENTE DE SET: RICARDO RODRIGUES

ASSISTENTE DE SET: DANIEL BOMFIM PALHARES

ASSISTENTE DE SET: JOSÉ ALDEVAM ANDRADE FERREIRA

ASSISTENTE DE SET: ANDRÉ LUIZ GAMA KOSIMA

BIOMÉDICO: ELIANA REIS BACELLAR

SEGURANÇA: MAZÃO

PRODUTORA DE LOCAÇÃO: RAFAEL PARANHOS RAMAOS

PRODUTORA DE LOCAÇÃO: GABRIELA SALGADO

CHEFE DE ELÉTRICA: CLEITON: JONAS FERNANDES

1º ASSISTENTE ELÉTRICA: GANSO

CHEFE DE MAQUINÁRIA: HEVERTON

1º ASSISTENTE MAQUINARIA: VALDIRZINHO

2º ASSISTENTE MAQUINARIA / ELÉTRICA: MATEUS

DIRETOR DE ARTE: THIAGO ALVES BERNARDES (CUSACK)

PRODUTORA DE OBJETO: PATRÍCIA DE GIORGIO LIMA

ASSISTENTE PROD OBJETO: CAIO CARVALHO

CONTRA REGRA: DANIEL DIAS PINHO DIOGO

AJUDANTE OBJETO: CARLINHOS

AJUDANTE OBJETO: LUCAS DA SILVA CAVALCANTE

AJUDANTE OBJETO: PEZÃO

AJUDANTE OBJETO: JULIANO FURTADO

FIGURINISTA: KLEBER

CAMAREIRA: CRISTIANE MOREIRA DA SILVA

MAQUIADOR: KARINA HOLANDA PEDROSA

PRODUTORA DE ÁUDIO: CABARET

Daniel Aguado

A Quarentena Das Marcas

Certamente, esse será um dos anos mais marcantes e intensos das nossas vidas. Passaremos por profundas transformações na forma como encaramos os nossos relacionamentos, nossas