Muito além da música e diversão, a Festa do Peão de Barretos, maior etapa do Circuito Sertanejo, também é um espaço onde grandes marcas se destacam por meio de ativações que proporcionam entretenimento e experiências memoráveis aos visitantes.
Este ano, a 68ª edição da festa, que aconteceu entre os dias 17 e 27 de agosto, o Parque do Peão se tornou parte de uma grande plataforma para marcas engajarem o público. As marcas proporcionaram experiências memoráveis e muita interatividade para os visitantes.
O Mercado Pago trouxe um espaço instagramável com a possibilidade de ganhar prêmios e uma das ativações mais cobiçadas da festa: a tirolesa, que atravessava a Arena com muita adrenalina.
A RAM marcou presença mais uma vez. Quem andou pelo Parque do Peão pode conferir de perto a nova RAMPAGE, que foi concebida e desenvolvida especialmente para o Brasil. A tenda da RAM lembrava a loja conceito da marca, que só tem três unidades no país.
Já imaginou tomar drinks nas alturas? A Ballantine´s levou um bar suspenso a 35 metros do chão. A marca 51 ofereceu ao público experiências com câmera 360º e shots especiais da bebida.
Já a Pepsi Black assinou todas as praças de alimentação e levou um escorregador de 9 metros de altura em formato de lata. Na ativação da Globoplay era possível soltar a voz e cantar os sucessos de Chitãozinho e Xororó, tudo isso para divulgar a série “As aventuras de José e Durval”.
A Brahma, que patrocina há mais de 40 anos a Festa do Peão de Barretos, surpreendeu o público com o hotel, rancho e um show surpresa de Simone Mendes. A cantora uniu diferentes ritmos musicais como pop, funk e samba, com Péricles, Marina Sena e MC Daniel. Eles cantaram um feat inédito, a música “Mesa Vermelha”, para divulgar as combinações de Brahma Duplo Malte.
Confira entrevista com Dan Belaciano – Head da Together
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/brahma-surpreende-publico-da-festa-do-peao-de-barretos-com-feat-inedito/