MarcasPeloMundo_branco

Festão do Peão de Barretos, do Circuito Sertanejo, faz sucesso com público e com ativações de marcas

Festão do Peão de Barretos, do Circuito Sertanejo, faz sucesso com público e com ativações de marcas

Muito além da música e diversão, a Festa do Peão de Barretos, maior etapa do Circuito Sertanejo, também é um espaço onde grandes marcas se destacam por meio de ativações que proporcionam entretenimento e experiências memoráveis aos visitantes.

Este ano, a 68ª edição da festa, que aconteceu entre os dias 17 e 27 de agosto, o Parque do Peão se tornou parte de uma grande plataforma para marcas engajarem o público. As marcas proporcionaram experiências memoráveis e muita interatividade para os visitantes.

O Mercado Pago trouxe um espaço instagramável com a possibilidade de ganhar prêmios e uma das ativações mais cobiçadas da festa: a tirolesa, que atravessava a Arena com muita adrenalina.

A RAM marcou presença mais uma vez. Quem andou pelo Parque do Peão pode conferir de perto a nova RAMPAGE, que foi concebida e desenvolvida especialmente para o Brasil. A tenda da RAM lembrava a loja conceito da marca, que só tem três unidades no país.

Já imaginou tomar drinks nas alturas? A Ballantine´s levou um bar suspenso a 35 metros do chão. A marca 51 ofereceu ao público experiências com câmera 360º e shots especiais da bebida.

Já a Pepsi Black assinou todas as praças de alimentação e levou um escorregador de 9 metros de altura em formato de lata. Na ativação da Globoplay era possível soltar a voz e cantar os sucessos de Chitãozinho e Xororó, tudo isso para divulgar a série “As aventuras de José e Durval”.

A Brahma, que patrocina há mais de 40 anos a Festa do Peão de Barretos, surpreendeu o público com o hotel, rancho e um show surpresa de Simone Mendes. A cantora uniu diferentes ritmos musicais como pop, funk e samba, com Péricles, Marina Sena e MC Daniel. Eles cantaram um feat inédito, a música “Mesa Vermelha”, para divulgar as combinações de Brahma Duplo Malte.

Confira entrevista com Dan Belaciano – Head da Together

 

Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/brahma-surpreende-publico-da-festa-do-peao-de-barretos-com-feat-inedito/

 

Criação da F.biz

F.biz promove mudanças na Criação

A F.biz anuncia a reestruturação da Criação. Esta mudança está baseada em quatro pilares que a agência acredita fortemente: maior integração entre conteúdo e criação,