EF English Live enaltece ensino à distância, diferencial em tempos de pandemia

EF English Live enaltece ensino à distância, diferencial em tempos de pandemia.

Inglês que gruda na cabeça: este é o mote da primeira campanha criada pela agência VMLY&R para a EF English Live, escola de inglês, pertencente ao grupo EF Education First, líder mundial em educação internacional. Intitulada “Inside Out”, a comunicação integrada contempla campanha protagonizada pela atriz e apresentadora Tatá Werneck.

Com linguagem bem humorada, a campanha destaca os diferenciais da English Live, como a metodologia exclusiva, com acompanhamento de professores 24 horas por dia, nos sete dias da semana. A escola é pioneira na utilização da tecnologia para oferecer ensino da língua inglesa a distância, com cursos de alta qualidade, ministrados por professores certificados e com total flexibilidade de horários.

Segundo Eduardo Fernandes, Country Manager da EF English Live no Brasil, a ideia foi usar situações cotidianas em que o inglês é colocado à prova como trabalho, viagem e entretenimento e destacar como o aluno se dá bem. “Graças à EF English Live, o estudante não esquece o que aprende e pode enfrentá-las. Estamos cada vez mais focados na qualidade da plataforma e nos professores, mentores dessa transformação no aprendizado. Especialmente no contexto de pandemia, o inglês ganhou ainda mais relevância no cotidiano, já que não há barreiras físicas para nossas atividades”, comentou.

Para materializar o conceito “inglês que gruda”, a Criação resgatou os icônicos stickers, adesivos populares na cultura de rua nos anos 90, que voltaram a povoar o imaginário dos jovens, como uma funcionalidade das redes sociais.

“A campanha traz uma mensagem forte prometendo o que todo estudante de inglês realmente deseja: que o inglês e tudo o que se aprende grude na cabeça. Nos filmes, com ajuda do bom humor da Tatá, mostramos como funciona a cabeça de quem estuda na English Live, com lembranças bem vivas de tudo o que se aprende e outras lembranças pessoais que é melhor deixar guardadas onde estão”, acrescenta Adriano Abdalla, VP de Criação da agência.

Assista:

Ficha Técnica:

Cliente: English Live

Produto: Institucional

Agência: VMLY&R

Título: Inside Out

Duração: 30” / 15” / 6”

VP de Criação: Adriano Abdalla

Diretor de Criação: André Barreiros

Redator: Lucas Veloso e André Barreiros

Diretor de Arte: Caio Costa

VP de Negócios: Leticia Meira

Negócios: Anna Carolina Azevedo

Planejamento: Sumara Osorio e Eduardo Girão

Mídia: Daniel Bonifácio e Luciana Schwartz

RTVC: Kika Tancredo de Assis, Debora Souza e Camila Graf

Produtora de Imagem: Awake Film

Produtora-Executiva: Zahra Staub

Diretor de Atendimento: Daniel Chasin

Direção de Cena: Los Pibes (Caio Amantini e Raphael Pamplona)

AD: Vitor Levy

Coordenação de Produção: Raphael Reitano

Diretor de Produção: Samantha Queiroz

Pós-produção / Finalização: The End

Fotógrafo: Yuri Oliveira

Produtora de Som: Comando S Áudio

Produção Musical: Equipe Comando S

Mixagem e Sound Design: Equipe Comando S

Produção Executiva Som: Serginho Rezende

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Aprovação Cliente: Veridiana Franco, Eduardo Fernandes, Bruno Stefano e João Gonçalves