Dia Mundial Sem Carro: Volvo transforma posto de combustíveis em espaço de convivência urbana

Volvo Garden Station
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Neste Dia Mundial Sem Carro, a Volvo Car Brasil transformou um posto de combustíveis em um espaço de convivência urbana. Em um dos bairros mais icônicos de São Paulo, no cruzamento das ruas Artur de Azevedo com Mateus Grou, em Pinheiros, foi inaugurado o Volvo Garden Station, um lugar para se recarregar de natureza e de uma visão de um futuro melhor e mais sustentável para as cidades.

“Estamos trazendo uma imaginação de como seria um mundo sem carros movidos a combustível fóssil. O dia em que todos os carros forem elétricos, postos de gasolina se transformarão em outros ambientes, devolvendo para as pessoas espaços das cidades”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

O objetivo do Dia Mundial do Carro é estimular uma reflexão sobre o uso do automóvel e propor novas formas de se locomover, de não gerar poluição, além de olhar para a cidade de uma outra forma. E o Garden Station traz um pouco disso com o foco nas pessoas, nos ciclistas, no convívio, no verde e na natureza.

“A Volvo Cars estimula e incentiva esse debate porque coloca as pessoas no centro de tudo. Acreditamos na liberdade de mobilidade pessoal, segura e sustentável. Por isso envolvemos nossos consumidores, colaboradores e fãs nesse debate sobre mobilidade com as pessoas no centro. Pois essa é a forma que a Volvo faz e sempre fez, desde quando pensamos carros seguro para condutores, passageiros, ocupantes de outros veículos ao redor, ciclistas e pedestres. Queremos que os carros sejam cada vez mais eficientes e sustentáveis, gerando o menor impacto possível ao planeta”, afirma João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

O Garden Station vai funcionar de 22 a 27 de setembro e contará com parceiros como Mercadão das Flores, que levará pequenos produtores para estimular a vendas de plantas e oferecerá workshops para criação de hortas caseiras, espaço Pet Friendly, além da Fazenda do Futuro que levará para o espaço mais um conceito sustentável, com um food truck elétrico durante o fim de semana com exposição e venda de produtos.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.