Controle o Descontrole é o mote da nova campanha de BIS

Controle o Descontrole é o mote da nova campanha de BIS.

BIS, a marca que há quase 80 anos faz parte da vida dos brasileiros, já inventou grandes sacadas neste ano: criou seu próprio concorrente, lançou seu time de embaixadores e agora traz um posicionamento ainda mais ousado: desafia o público a parar de comer BIS. Exatamente. Na primeira fase da “anti-propaganda” Controle o Descontrole, o consumidor é desafiado a não pensar, a não comer e controlar seu desejo por BIS. O conceito criativo foi idealizado pela agência DAVID São Paulo.

Encontrando maneiras inusitadas para conversar com seu público, a marca entra de cabeça no seu ponto forte: o humor. A estratégia de digital conta com um filme de 30 segundos que traz um locutor alertando sobre o desafio de não pensar em comer BIS. Em seguida, ele propõe que as pessoas pensem em algo diferente e que tentem resistir à vontade. Filmetes e Skip Ads no Youtube sustentam as conversas, além de ações de OOH.

Com ativações que iniciaram com um time de influenciadores de peso – entre eles, John Drops, Marcela Montellato, João Akel, Bielo Pereira, Julio Beltrão, Gabriel Miras, Lucas Paiva, Gkay, Lucas Guedez, Rafa Uccman – BIS seguiu com posts divertidos nas suas redes sociais fomentando o desafio.

Segundo Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil, a comunicação de BIS tem tomado um caminho consistente e original. “É empolgante ver uma marca que faz parte da vida dos brasileiros há quase 80 anos se renovar, aprender a conversar com o consumidor, rejuvenescer. BIS é engraçado, é democrático e é descontrole! Nossa ideia aqui é justamente mostrar às pessoas que pode ser divertido assumir o descontrole e entrar na brincadeira.”

Assista:

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Controle o descontrole

Cliente: Mondelez

Produto: Bis

DAVID:

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

VP de Criação: Rafael Donato

Diretor Executivo de Criação: Edgard Gianesi

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogerio Chaves

Redator: Yan Prado

Diretores de arte: Renan Valadares, Guilherme Nóbrega

Produção: Fabiano Beraldo

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Rafael Giorgino, Amanda Medeiros,

Camila Felix, Danyelle Genestreti e Camila Coelho

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Angel Pinheiro

Head de inovação e tecnologia: Toni Ferreira

Tecnologia e Inovação: Gustavo Nanes, Beatriz Lima

Social Media: Lucas PatrÍcio, Marcelo Reis, Karine Viegas, Victor Goess, Leonardo Barreto.

Criação Content: Maike Maio, Felipe Costa, Ully Correa

Data Intelligence/BI: Mailson Dutra, Debora Hadad

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Renata Caovilla, Larissa Abreu, Luciana Miranda, Gustavo Salgado, Amanda Siqueira e Lucas Gimenez

 

MONDELEZ:

Cliente / Aprovação: Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocádio, Henrique Turibio, Luiza Guimarães

 

PRODUÇÃO:

Produtora Imagem: PBA Cinema

Diretor: Ale Paschoalini

Assistente de direção: Renato Gommes

Produtor Executivo: Mariana Cassa

Atendimento: Markinhos Fagundes / Natalia Pinheiro

Coordenação de Produção: Antonio Irivan

Coordenação de pós – produção: Diulle Fonseca

Coordenação de pós – produção e Finalizador: Augusto de Medeiros

Edição: Boe

Pós Produção: The End

Produtora de Audio: Jamute

Diretor de Produção Musical: James Pinto

Produção Musical: James Pinto e Daniel Teles

Produção Executiva: James Pinto

Coordenação: Julianna Zuppo e Leo Vieira

Finalização: Fernanda Galleti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate