MarcasPeloMundo_branco

Chevrolet coloca carro para rodar no Minhocão em horário proibido, para provar o silêncio do motor de seu SUV 100% elétrico

Chevrolet coloca carro para rodar no Minhocão em horário proibido, para provar o silêncio do motor de seu SUV 100% elétrico

A Chevrolet lançou uma nova ação com o objetivo de mostrar um dos principais benefícios dos carros elétricos: o silêncio. Com autorização legal, a marca levou o seu primeiro SUV 100% elétrico, o Bolt Chevrolet EUV, para rodar no Minhocão durante o horário de restrição. Ao longo da madrugada o carro percorreu os 3km do elevado, a centímetros das janelas dos prédios, sem perturbar o sono dos moradores dos arredores.

O Elevado Presidente João Goulart, o popular “Minhocão”, é uma das principais vias do centro de São Paulo, cortando uma das regiões mais povoadas da cidade. Devido à proximidade da via com os prédios, moradores conseguiram na Justiça o fechamento do elevado durante a noite, por conta do barulho dos carros próximos às janelas – hoje o Minhocão tem restrição de veículos entre 20h e 6h.

“A escolha do Minhocão para essa iniciativa é bem importante, pois o fato de ele ter que fechar simboliza bem o impacto que o barulho do tráfego dos carros tem no cotidiano das cidades. O objetivo dessa iniciativa é mostrar como as novas tecnologias dos elétricos podem ser positivas no bem-estar das pessoas, pois além de não emitirem gases poluentes, que impactam diretamente na qualidade do ar, também tem um nível muito baixo de poluição sonora”, destaca Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

A ação é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.

Assista ao filme:

 

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: GM

Produto: BOLT EUV
Nome da campanha: Silêncio Eletrizante

Time do Cliente: Chris Rego, Renan Tavares, Federico Wassermann, Diana Reynoso Avellaneda e Felipe Silva

CEO: André França

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Direção de criação: Caio Leska, André Leotta e Carol Patrocinio
Criação: Anderson Silva, Luis Ulrich, Victor Gregorio, Mariana Horta e Alex Salu Oliveira

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Everton Reis, Giovanna Martinez e Ronaldo Carvalho

Head de Conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes e Tais Aragão

Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães

Atendimento: Evelma Silva e Jéssica Vieira

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte e Paulo Pereira

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Giovanna Cioca, Mariana Resende, Pedro Cerqueira, Thais Carvalho e Paula Buttler

Produtora de filme: Sugarcane Filmes

Produtor Executivo: Igor Selingarde

Atendimento: Jessyca Lopes

Diretor: Diego Locatelli
Diretor de Fotografia: Heitor Pontes

Primeiro assistente de câmera: Gui Martins

Segundo assistente de câmera: Vitória Regina

Video Assist: Vinicius Santos

Logger: Nani (Raw Filming)

Making Off: Theodoro Ramos

Operador de Drone: Eduardo Castello e Betinho Youssef

Assistente de Operador de Drone: Felipe Moreno, Djalma Machado

Fotógrafo Convidado: Hugo Takemoto

Produtor de Locação: Clayton Dantas

Direção de Produção: Murilo Paiva

Assistente de Produção: Fellipe Zamberlan

Assistente de Set: Gaby Goretti, Mauri Filho, Yago Samurai, Renato Fernandes Bahia e LM Produções

Segurança – Wellington Fusca e Cézinha

Motorista (Carro Cênico) – Rinaldo Ruiz

Chefe Maquinaria: Baiano Bispo

Primeiro Assistente de Maquinaria: Jonas Tadeu Bispo

Chefe Elétrica: Frank Closel

Primeiro Assistente: Bruno Martin

Geradorista: Arthur Mafra

Montador – Hands

Finalizador – Olavo Ribeiro

Motion – Henrique Trendo

Coordenadora de Pós – Marcela Antunes

Color Granding: Cora Post

Colorista: Braion Marçal

Supervisão – Lucas Bergamini

Coordenação – Ali Ruas e Milena Aory

Assistência – Théo Perpetuo.

Produtora de Áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Sound Design, Mixagem e finalização: Daniel Telles

Atendimento: Vanessa Raad

Coordenação de Produção: Anderson Soares

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/?s=chevrolet