MarcasPeloMundo_branco

CazéTV e Podpah terão programa juntos na Copa América

A CazéTV e o Podpah se juntaram para lançar o "PodCopah", novo programa que começa no próximo dia 20 de junho.

A CazéTV e o Podpah se juntaram para lançar o “PodCopah”, programa que começa no próximo dia 20 de junho e vai rolar durante a Copa América de futebol com a participação dos principais nomes de cada canal. A iniciativa será transmitida na CazéTV e terá três pilares principais: resenha e debate sobre futebol, quadros de gamificação, além de desafios interativos pelas ruas dos EUA, onde a Copa América será realizada.

O “PodCopah” vai contar com uma turma de peso de ambos os canais como Igão, Casimiro, Mítico, Jukanalha, Bolívia, Guilherme Beltrão, Isa Pagliari, Papi Coisa Linda e Corpo de Pai. O programa começa logo depois da programação da Euro, que será transmitida ao vivo na CazéTV, e vai trazer conteúdos exclusivos focados na Seleção Brasileira e nos grandes craques que estarão na Copa América. A ideia é fazer uma mistura perfeita de informação e entretenimento que os fãs dos dois canais já conhecem bem.

O “PodCopah” vai ao ar diariamente, de 20 de junho a 14 de julho, com a intenção de levar o melhor conteúdo sobre a competição e criar novas oportunidades de engajamento para o público e para as marcas envolvidas. “O futebol é um pilar importante da história do Podpah, além de ser um esporte que faz parte da nossa rotina. Nós temos uma relação muito próxima com a CazéTV e ultimamente temos feito ações pontuais juntos. O PodCopah vem para consolidar essa relação de dois gigantes da internet e uma oportunidade para aproximar também nossos públicos”, comenta Victor Assis, CEO do Podpah.

“É sempre muito legal fazer projetos com o Podpah, ainda mais sobre Copa América e Seleção Brasileira. Tenho certeza de que vamos torcer e nos divertir juntos com os fãs de futebol que, como nós, se emocionam e se envolvem com o que acontece dentro de campo. A ideia é construirmos juntos essa linguagem e essa intimidade que nós todos gostamos de ter com as pessoas que curtem futebol junto com a gente”, explica Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/popeyes-patrocina-podpah-durante-os-jogos-da-nba/

https://marcaspelomundo.com.br/

DPTO assina campanha para Rousselot.

DPTO assina campanha para Rousselot

Pela primeira vez, a Rousselot lança uma campanha direcionada ao consumidor final e escolheu o Brasil para marcar esse momento através de uma ação focada

Globo

A Culpa é da Globo

Caso você seja um profissional de comunicação ou marketing e acredita na afirmação acima, por favor, não leia esse artigo. Certamente, não encontrará eco nessa